Jimin começa a rebolar no meu colo enquanto eu seguro em sua cintura ajudando ele a se movimentar.
Eu: você é tão... gostoso
Coloco Jimin de joelhos na minha frente e coloco meu membro em sua boca e começo laves estocadas:
Eu: isso continue assim... engole tudo
Jimin decide tomar o controle e começa a engolir de uma vez sem parecer se preocupar com a garganta.
Eu: isso engole tudo...isso
Jm: tô fazendo certo?
Eu: tá sim.
Jimin continua chupando até eu sentir que ia gozar, então coloco Jimin no meu colo e começo a beija-lo.Coloco meu membro dentro do Jimin esperando um tempo para ele se acostumar.
Jm: awn...tira,tira- Jimin diz me agarrando e arranhando minhas costas.
Eu: se acalma, eu não vou machucar você,okay?
Jm: okay.
Jimin se acostuma me permitindo começar estocadas leves.
Jm: awn... Yejun...awn- Jimin susurra em meu ouvido.
Eu: continua assim.
Jimin começa a sentar um pouco mais forte.
Eu: vai com calma
Jm: o que foi,não tá aguentando?
Eu: eu não quero gozar em você tão rápido,quero que você aproveite ao máximo.
Jimin começa a sentar mais devagar porém ainda com força.
Jm: assim?- Jimin susurra.
Eu: isso,continua assim
No quarto só se escutavam os gemidos do Jimin ele tentou pedir pra eu parar mas eu segurava a cintura dele quando ele tentava fugir de mim.
Jm: awn... você tá indo muito forte Yejun
Eu: tá machucando?
Jm: tá
Eu: deixa que eu fico no controle.- dou um tapa na bunda do Jimin.
Jm: o-ok...sem.
Começo estocadas leves de novo começo a acelerar a cada estocada fazendo Jimin sentir um misto de sensações de prazer pôr atingir o ponto G dele e dor pôr conta da força das estocadas.
Jm: awn... Não para Yejun,isso é bom- Jimin diz enquanto agarra minhas costas.
Eu: não vou parar até dar o que você quer.