ONE

298 16 0
                                    

Malu tentava se conectar ao wi-fi em seu computador, parecia impossível, toda vez que ela tentava aparecia "Conectado. Sem internet". A mesma se levantou de seu cadeira e se agachou no chão para ver o seu roteador de internet, logo ela achou um cabo ligado ao mesmo e começou a seguir o fio, passando por debaixo da sua bancada, a morena achou a tomada, mas havia alguns objetos, assim, ela começou a retirá-los, fazendo um certo barulho.

Xxx: -Oi, obrigado pela senha do wi-fi.- uma voz soou se fora de sua janela.

Maria Luiza se assustou com o até então desconhecido, o que a fez bater a cabeça em uma tentativa falha de levantar, porém logo se recompôs e levantou dessa vez de forma mais cuidadosa, seus olhos vagaram pela pequena mesa que tinha em seu quintal, lá estava Lucca Virturino, o caçula.

Lucca: -O sinal lá dentro não pega direito, mas aqui funciona bem. Sou Lucca. A minha irmã, S/n, falou que tu destes a senha do wi-fi para ela.- completou assim que avistou a Camargo.

Malu: -Como?- perguntou surpresa pela nova informação.

Lucca: -Bom, até logo.- o garoto falou percebendo a situação diante dele, logo tratou de fechar seu laptop e erguer seu corpo da cadeira saindo do quintal.

Ainda confusa, Malu deu uma última olhada para fora de sua casa, seus olhos rapidamente seguiram para a janela da casa a frente, uma sombra se fez nas cortinas, ou melhor, a sombra da S/n, com isso, um suspiro foi dado por Malu deixando o local.

...

Uma batida de música eletrônica começou a se espalhar pelo quintal da família Camargo, Malu se remexeu na cama ouvindo o som e resmungando, parecia que não iria parar, decidida, ela levantou de sua cama e seguiu novamente para sua janela, agora vendo uma pequena caixa de som da JBL ao lado de um celular. Uma faísca de fogo foi avistada, mas logo se apagou, uma nuvem de fumaça começou a se formar atrás dos arbusto que dividiam as casas.

Malu: -Está usando meu wi-fi?- questionou pensando em Lucca.

Xxx: -Estou.- a voz saiu um pouco diferente, parecia mais fina e rouca que antes.

Malu: -E sem a minha permissão.- pontuou ficando um pouco irritada pela atitude da tal pessoa.

Passos foram ouvidos por ela, a fumaça agora se aproximava um pouco mais, até que revelou a garota do cabelo de fogo, sua vizinha, S/n Virturino.

S/n: -Ué, tive problema com o meu e conectei no seu.- a garota indagou sem muita importância, ela só queria aproveitar o momento e ouvir suas músicas em paz.

Malu: -E você fala assim, bem tranquilo.- afirmou vendo a feição relaxada da garota.

S/n: -Honestidade é uma das minhas qualidades.- disse ficando impaciente com toda aquela conversa.

Malu: -Você é uma idiota.- sem nenhum arrependimento, ela xingou a garota em seu quintal.

S/n: -Me conhece bastante, né? Mas também sei várias coisas sobre você que não deveria, Maria Luiza.- seu tom parecia desafiador, e juntando com o moletom preto que tinha o capuz sobre a cabeça a fazia parecer mais intimidante.

Malu: -Pare de usar o meu wi-fi e baixa o volume dessa música.- ordenou tentando controlar toda aquela irritação que corria pelo seu corpo.

S/n: -Ou o que? Vou continuar usando sua internet e não vai poder fazer nada para mudar isso. Boa noite, maluca.- balbuciou sem dar a mínima pegando seu celular e caixa de som, assim desligando e jogando o cigarro no chão, logo andando de volta a sua casa.

Malu: -Maluca? Bom, você mexeu com a vizinha errada.- sussurrou com desdém para si mesma e na mesma hora, ruídos de trovões começaram, não apenas sons, mas também a chuva.

...

Assim que os sinos do colégio tocou, Malu saiu o mais rápido possível, ignorando os chamados de seus amigos no corredor, ela estava um pouco atrasada já.

A Camargo começou a andar sem parar, dando a volta no colégio apenas para achar a entrada dos fundos que dava para o campo externo de vôlei, a garota passou sem ser vista por baixo das arquibancadas, mais uma vez a chuva voltou caindo sobre o campo, seu olhar parou em S/n, a ruiva treinava com seu time enquanto a treinadora avaliava a defesa de cada jogadora. Na fila, a Virturino usava um pequeno short de academia preto e um top da mesma cor, provavelmente era um conjunto, ficava perfeito, era grudado em seu corpo dando mais atenção a suas curvas, as gotas de água parecia deixar a garota mais atraente possível.

Malu não parecia ser a única a encantada, o time todo do vôlei continuava treinando, mas era bem evidente os olhares das garotas para S/n, cada uma parecia seguir cada gota que escorria pela pele da mesma.

...

O treino havia acabado, Malu saiu um pouco antes já sabendo disso e esperou escondida na rua principal em frente ao colégio, todas as garotas do time começaram a correr por conta da chuva que tinha piorado com o tempo.

Xxx: -S/n, volta aqui!- uma das jogadoras gritou tentando alcançar a ruiva, rapidamente Malu se escondeu um pouco mais atrás de um dos carros, apenas erguendo sua cabeça para poder vê-la através do vidro do carro.

Xxx: -S/n, o que tá fazendo? A gente te leva pra casa. Vamos fazer uma noite das garotas.- perguntou outra garota confusa ao ver a mesma mudando a rota.

S/n: -Não, preciso ir para casa.- avisou seguindo seu caminho ouvindo suas amigas gritarem animadas com o carro partindo.

Malu rapidamente começou a seguir S/n quando percebeu a longa distância que ambas estavam. No meio do caminho, a Camargo estranhou quando olhou ao redor e percebeu estar em uma floresta, sua sorte era que a chuva havia diminuído, mas não tinha nenhum sinal da S/n, ela jurava que estava indo pô caminho certo. Foram possíveis ouvir barulhos como gravetos, folhas, sua respiração começou a acelerar, até que sentiu algo tocando em seu ombro direito, com agilidade deferiu um soco, logo ouvindo um xingamento baixo.

The Next Door (Malu Camargo / you)Onde histórias criam vida. Descubra agora