TWO

208 19 1
                                    


S/n: -Nossa,...você é boa com socos.- falou com a mão na barriga tentando aliviar a dor.

Malu: -O que está fazendo?- perguntou ainda assustada, sua feição estava clara que não ligava para a situação da Virturino.

S/n: -Fumando em um lugar tranquilo.- respondeu como se estivesse sendo óbvia.

Foi aí que Maria Luiza abaixou seu olhar para as mãos da ruiva em sua frente, e lá estava um cigarro qualquer preso entre os dedos dela, uma pequena quantidade de fumaça exalava ao ar livre.

S/n: -E você, o que está fazendo aqui?- indagou curiosa quando percebeu que nunca tinha visto ninguém naquela floresta.

Malu: -Nada.- foi tudo que ela conseguiu dizer sem gaguejar ou parecer mentira, mas a ruiva rapidamente entendeu e começou a andar.

S/n: -Por que me seguiu até aqui, Maria Luiza?- interrogou parando seus passos, sua curiosidade era gigante e já imaginava a resposta dela.

Malu: -Desde de que eu saiba, posso caminhar por onde eu quiser.- pontuou tentando transparecer confiança, mas foi em vão.

S/n: -Claro. E eu posso saber por que quer andar logo atrás de mim?- ao fim da frase, a garota levantou um pouco sua mão, assim levando o cigarro em seus dedos para a boca, logo dando uma longa puxada.

Malu: -Não estou caminhando atrás de você.- sua resposta foi precisa, tanto que fez a ruiva olhar para a mesma e por um momento S/n pensou que ela era muito bonita.

A mais alta retirou de suas costas a bolsa que levava deixando a no chão.

S/n: -Pensa que eu não sei dessa sua obsessão por mim?- seu tom parecia intimidade, mas sua feição era a mais relaxada possível.

Malu: -Não sei do que está falando.- a morena falou tão rápido que, quando percebeu, tratou de encolher os ombros em forma de timidez.

S/n começou a andar em direção a Camargo pegando seu pulso e tentando puxar, Malu naquele momento se sentiu insegura, brigando internamente com ela mesma, mas na segunda puxada, foi um pouco mais forte, então Malu decidiu seguir a ruiva até a mochila da mesma que estava no chão. S/n libertou o punho da mesma, apenas para se agachar e começar procurar algo em sua bolsa.

Quando ela se ergueu novamente, se voltou para Malu que deu um passo para trás com medo do que estava por vim, porém um troço de árvore a impediu que continuasse andando. A Virturino estendeu a mão para que a morena desse seu braço, mas foi totalmente em vão, decidida, S/n pegou de novo o pulso da mesma e arregaçou uma das mangas do moletom cinza que Malu usava, então com a outra mão, que agora havia uma caneta, começou a escrever algo.

S/n: -$,N,D,3,U,5,4,G,R,3G,4.- começou a sussurrar enquanto marcava o braço de Malu.

S/n: -Está em código, não? A sua senha do wi-fi...que, curiosamente, parece muito com "S/n Deusa Grega".- pronunciou provocativa com um sorriso brincando em seu rosto.

Malu: -Sabe, o mundo não gira a sua volta.- ela afirmou cruzando os braços tentando não demostrar a vergonha que estava sentindo.

S/n: -O mundo talvez não. Já você...
Para roubar o seu wi-fi tive que entrar no seu computador. Lá haviam muitas coisas. Pesquisas, fotos, textos.- a cada palavra que saia de sua boca, centímetros eram diminuídos entre as duas.

Malu: -Você sabe que hackear o computador dos outros é crime?- ela saiu do empreensado por uma brecha entre S/n e a árvore. Era incrível como ela não desistia, a morena gostava de desafios.

S/n: -Mesmo se escreve sobre mim?- completou ainda de costas para a garota, porém logo ouviu os passos da mesma pararem.

Malu: -O que tu lestes?- perguntou apreensiva, o nervosismo correndo por suas veias, suas bochechas começando a queimarem.

S/n: -Por que escreve sobre mim, Maria Luiza?- questionou se virando, e agora, analisando Malu de costas.

Malu: -Não está claro? Por que gosto de você.- enfim, ela decidiu admitir, em um sussurro, mas admitiu.

S/n: -Pensava que você era só mais uma garota calada e introvertida. Mas talvez seja algo a mais.- disse com um sorriso de lado em seu rosto.

Malu: -Algo a mais? Pode admitir que sou a pessoa mais interessante que você já conheceu na vida.- a confiança estava presente em sua voz, e sendo sincera, aquilo era verdade.

S/n: -E o que essa garota interessante quer de mim?- indagou novamente caminhando em direção a Malu.

Malu: -Não pode deduzir?- falou passando as mãos no cabelo enquato fechava os olhos tentando diminuir a vergonha que estava sentindo.

S/n: -Você quer conhecer o meu quarto?- fez então o que a morena pediu ainda sorrindo.

Malu: -E acordar sem dignidade? Não, obrigada.- nesse momento, o sorriso da ruiva desapareceu na mesma hora, ela não acreditava que estava sendo rejeitada.

S/n: -Então o que você quer?- perguntou a olhando confusa por normalmente todas as pessoas ficarem contentes por passarem uma noite com ela.

Malu: -Que se apaixone por mim...- as palavras saíram um pouco emboladas de seus lábios, seu rosto ficava avermelhado, só então ela percebeu o que falou e pôs as mãos no rosto como se aquilo fosse a esconder.

Uma risada nasal soltada por S/n que tentava prender, mas parecia impossível.

S/n: -Por isso está aqui? Mas você nem faz o meu tipo.- avisou tentando conter a vontade de rir.

Malu: -É o que veremos. Eu tô aqui porque tenho medo de voltar sozinha.- disse por fim de uma forma bastante confiante e dando meia volta, deixando a Virturino.

Quando Malu percebeu que S/n não estava a acompanhando, ela parou e pediu: -Me acompanha até a saída.-

S/n: -Se quiser que eu te acompanhe, vai ter um preço. Terá que deixar eu te beijar onde eu quiser.- falou pegando sua mochila e pondo em suas costas.

Malu: -Esse é um preço muito alto.- indagou na defensiva, ela não fazia ideia no que estava se metendo.

A mais alta fez menção de sair andando só, mas então Malu pensou novamente.

Malu: -Tudo bem.- ela se deu por vencida.

Nada mais foi dito, S/n caminhou até a bela garota, ambas ficando frente a frente, suas respirações se misturavam e batiam contra os rostos uma da outra, até que, o dedo indicador da ruiva passou lentamente pela clavícula de Malu e foi descendo, a Virturino parou seu dedo no colar de coração que a morena usava e o enroscou eu seu dedo o puxando para si, submissa, Malu deixou ser levada aproximando os lábios das duas, S/n abriu seus lábios e os levou para frente, mas, quando a Camargo fez menção de beijar sua boca, a ruiva recuou.

S/n: -Vamos.- ela disse em um tom de sussurro se afastando.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Next Door (Malu Camargo / you)Onde histórias criam vida. Descubra agora