Algumas horas após o sol raiar, DogDay passeava pelo extenso gramado verde da vizinhança em busca de seus amigos, como sempre fazia.
Estranhamente, notou que as casas de seus vizinhos estavam enfeitadas com flores e decorações em tons de rosa. Seria aniversário de Picky? Sua cor favorita era rosa, entretanto tinha certeza de que não era esse o caso, visto que lembrava-se do aniversário de seus amigos de cor.
Sendo assim, estavam celebrando outra data importante... mas qual seria?
Perdido em devaneios, apenas sentiu seu corpo cair ao chão ao impactar fortemente com algo.
Esse "algo" era CraftyCorn.
- DogDay? Você se machucou?- aproximou-se do cãozinho preocupada.
- S-sim... estou bem- com ajuda da mesma, levantou-se com um poico de dificuldade.
- Sinto muito, estava correndo e esses materiais de pintura tamparam minha visão. Não te vi aí...
- Tudo bem, eu também estava distraído- percebeu que algumas das tintas e papéis estavam espalhados pela grama- Eu te ajudo!
- Obrigada- a unicórnio sorriu
Ambos recolheram rapidamente os materiais do chão.
- Mas, aonde estava indo com tanta pressa?- ajudou-a a carregar suas coisas enquanto andavam.
- Queria fazer um cartaz de dia dos namorados para o Bubba, mas eu nem tive tempo de começar- suas bochechas coraram.
- Você disse "Dia dos Namorados?"
- Uhum. Não viu como está tudo rosa?
- Eu me esqueci completamente!
- Não se preocupe, ainda dá tempo de preparar algo para quem você gosta- tentou animar o amigo.
Ao perceber o rumo que o assunto tomou, ele não pôde disfarçar seu rosto avermelhado.
- E-eu... não tenho ninguém especial Crafty, você sabe- coçou a nuca com uma das mãos.
- É mentira que eu sei!- ao se virarem, avistaram Bobby.
- Bobby?- disseram em uníssono.
A ursinha estava na companhia de sua namorada, Picky. Ambas foram em sua direção.
- Eu sei de quem você gosta, DogDay. Não adianta disfarçar- Bobby cutucou DogDay enquanto ria de sua reação.
- Sério? De quem ele gosta?- Crafty questionou.
- Do Kichin!- a porquinha respondeu.
- Não!- o mesmo negou.
- Não, amor. O Kichin pediu a Hoppy em namoro hoje!- sua parceira explicou.
- Como você sabe?
- Por que fui eu quem ajudou ele! Dã- riu.
- Pessoal!- DogDay explodiu- olha, eu sei que sou o único solteiro aqui e que querem me ajudar... mas ainda não estou pronto- ficou desconfortável.
- Então quer dizer...- Crafty descobrira de quem ele gostava- você gosta do-
- Sim, do CatNap...- decidiu contar de uma vez- mas ele provavelmente já deve ter um par, então eu desito.
- Você é bobo? Se estamos em oito e você e CatNap são os únicos sem par...- A rosada sorriu.
- Eu sei, porém isso não significa nada. São só números- suspirou pesadamente- CatNap talvez não goste de mim dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤎💜"Will You Be My Valentine?" (DOGDAY X CATNAP)💜🤎
FanficEm seu mundo colorido, os Smiling Critters celebravam o Dia dos Namorados. Todos já tinham companhia para a tão esperada data, exceto os melhores amigos CatNap e DogDay.