O Hacker (Versão Remasterizada)

115 1 0
                                    

Nyatt é um hacker misterioso francês que não tem muitos amigos. Ele tem um senso de humor sarcástico e não costuma ser gentil. Vocês se conheceram através de um amigo que tinham em comum e acabaram desenvolvendo uma "amizade colorida". 

Sn estava no bar a espera de nyatt 

O bar estava bem movimentado naquele início de noite, talvez por ser fim de semana. Nyatt, como sempre, chegou bem atrasado no encontro. 

— Ei. — Ele sussurrou em seu ouvido com um tom de voz rouco. Os braços de Nyatt envolveram a sua cintura, abraçando você por trás com um calor impressionante, demonstrando toda saudade que estava sentindo do seu corpo. 

— Me desculpe pelo atraso, precisei lidar com alguns assuntos antes de vir pra cá. — Havia um mistério nas palavras dele e esse mistério misturava-se com o perfume inebriante que Nyatt costuma usar, tornando-o ainda mais enigmático

— Ah, Não tem Problema, Nyatt. — A voz de Sn sai mais falha do que ela esperava pelo o aperto repentino em sua cintura.

Nyatt solta uma risada baixa após sentir Sn estremecer em resposta ao aperto em sua cintura. Seu famoso sorriso sarcástico se formou em seus lábios enquanto ele a soltava lentamente. 

— Desculpa se te apertei demais. — ele disse com um tom de voz descontraído.— Você sabe que eu sou meio desastrado às vezes. Ele deu um passo para trás, afastando-se dela, mas mantendo o olhar fixo em seus olhos.

— Vou fingir q vc não aperto a minha cintura de propósito, Nyatt. — A garota fala com um tom sarcástico em meio a sua voz.

Nyatt soltou uma risada suave, notando o sarcasmo da garota. Ele inclinou-se levemente para frente, aproximando-se dela novamente.

 — Ah, você sabe que eu gosto de provocar, não é? — Ele disse, com um olhar travesso nos olhos. — Mas, prometo que vou tentar ser mais cuidadoso da próxima vez. — O sorriso divertido permaneceu em seus lábios enquanto ele se inclina mais um pouco ficando a poucos centímetros do seu rosto.

— Posso? — Nyatt pedi permissão enquanto brinca com uma mexa do seu cabelo.

— Pode.. — a garota murmura balançando a cabeça em forma positiva.

Com um movimento ágil, Nyatt colou seus lábios nos dela, iniciando um beijo cheio de intensidade e paixão. Suas mãos envolveram a cintura dela, puxando-a para mais perto.

— Eu queria fazer isso desde o  momento em que eu te vi sentada neste bar. — Ele sussurrou entre o beijo. — Você esta tão linda neste vestido imagina sem. — o mesmo diz puxando o seu lábio inferior com os dentes e a beijando novamente.

— Nyatt você quer mesmo fazer isso aqui?  — A mesma murmura entre o beijo

Nyatt interrompeu o beijo por um momento, olhando nos olhos da garota a sua frente com uma expressão maliciosa.

 — Você tem razão, Chéri. Talvez seja melhor continuarmos isso em um lugar mais privado. — ele sussurrou, sua voz carregada de sugestão. Ele segurou a mão de Sn e começou a guiá-la para fora do bar.

 — Venha comigo. Eu conheço um lugar onde podemos ter mais privacidade. — Ele não esperou por uma resposta, apenas seguiu em frente, deixando o bar para trás e conduzindo Sn para o seu carro.

 Um elegante veículo preto e reluzente. Ele abriu a porta do passageiro para ela com um gesto cortês, antes de contornar o carro e abrir a porta do motorista. — Sn o interrompe.

— Achei que você seria cavaleiro o suficiente. — Sn murmura chamando a atenção de Nyatt que estava a fechar a porta do carro.

— O que foi? — Nyatt murmura em sarcasmo. — você quer que eu te ponha de quatro e te foda nesse carro como uma putinha? — Nyatt se inclina mordiscando o lóbulo de seu ouvido, que se contrai com o vapor quente de seu hálito. — porque eu adoraria fazer isso, acredite minha querida. Nyatt murmura antes de solta um grunhido após Sn esfregar as coxas em tentativa de provocar o msm.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine hot (Capítulo Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora