Eu estava fazendo oque faço de melhor, Correr com o meu carro, o meu carro e um Nissan 350Z (2008). Eu estava
correndo com o meu carro quando eu vejo um idiota tentando fazer drift com um Mitsubishi Eclipse. Não e querendo me gabar desse idiota, mais já faz um tempo que eu passei aqui e ele continua tentando fazer a mesma coisa. Eu nem demorei tanto tempo pra aprender, mas a prática leva a perfeição né.Aquele idiota ficou com raiva por que não conseguiu fazer e se mandou do local, eu não tinha oque fazer ali então eu fui também. Eu cheguei no local onde ficava um "mercadinho"
Que tinha o sobrenome da nossa família, eu cheguei e deci do meu carro, a mia como sempre estava no balcão anotando algumas coisas. Enquanto isso, o Dom estava nos fundos como sempre._ Bom dia Aries,fez uma corrida boa? - Mia me pergunta parando de escrever em seu caderno e mostrando um sorriso de orelha a orelha.
_ Bom dia mia, para a sua surpresa eu fiz um novo recorde hoje. - eu disse dando um sorriso e pegando uma maçã da fruteira.
_ hum,ei! você vai pagar por isso Aurora. - mia diz cruzando os braços enquanto olha eu dando uma mordida na maçã.
_ A qual é mia,corta essa pra mim vai. - Eu disse fazendo biquinho, assim fazendo mia revirar os olhos.
De Repente eu vi um carro chegando e parando no nosso estabelecimento, o homem saiu de dentro do carro e eu fiquei
Curiosa. E pela minha surpresa, enquanto o homem chegava mais perto eu percebia que aquele homem era o idiota de mais cedo. Ele se aproxima E senta na cadeira que tem em frente a bancada._ Atum com pão pronto sem casca? - Mia diz anotando no seu caderno e fazendo uma careta.
_ como que está o atum? - Disse o homem loiro com um sorriso.
_ todos os dias você vem aqui e pergunta como está o atum,estava horrível ontem, estava horrível anteontem. Eee...adivinha,continua horrível. - mia diz encostada na bancada olhando diretamente para o loiro que sorria surpreso.
Pelo o que estou a observar,o loirinho oxigenado está tentando ter alguma coisa com a minha irmã. E a bonita está dando sopa,eu não me importo com quem a mia fica, até por que ela e grandinha o suficiente pra saber oque os homens pensam e as qualidades de cada um. Mais esse aí me chamou atenção, não e que eu não gostei dele,mais e que ele não e flor que se cheire. E só oque eu acho...
Eu vi o Dom levantando pra poder pegar um cerveja e o loiro olha para o meu irmão,eu vi que ele estava interessado no Dom. Mais de qual forma eu não sei, a mia entrega o pão pro loiro,quando a gente escuta barulhos de carros vindo para cá. Foi aí que eu percebi quem era, os amigos do Dom, eles são meu amigos também. Não,eles são mais que amigos, são a nossa família!
O Vince como sempre,tem ciúmes desse loirinho,ele fica dando em cima da mia e o Vince gosta dela. Eu percebi que o Vince tinha visto o carro do loiro lá fora, e ele veio por conta do cirrose. Eu percebi que ia dar merda então eu já me afastei e fui falar com o Dom. Eu entro e ele olha pra mim e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«⟨⟨ VELOZES & FURIOSOS ⟩⟩»
FanfictionAurora Toretto e uma piloto muito abilidosa,que por meio dessa louca e Aventura nas corridas,ela acha o amor da sua vida.