De uma coisa eu sei, esse cara vai perder e vai quebrar a cara! Qual é a dele? Não tem chance dele ganhar deles, espera? Por que eu tô me importando com ele? Faça mil favor Aurora!
Eles fecharam a rua para ninguém passar,o pobre do entregador foi obrigado a achar outro caminho pra poder passar por que eles fecharam a rua,mais e por uma boa causa! Eles já estavam se posicionando na linha de partida, eu estava junto com a mia e a Letty. O Brian chegou na linha de partida,mais ele e tão ruim que ele nem conseguiu parar certo na linha,ele ultrapassou a linha.
_ faça mil favor, essa eu quero vê. - eu disse cochichando com um sorriso.
O Brian ia correr com o Toretto e mais dois cara, a partida foi
Oficialmente iniciada. Eu sabia, aquele idiota tava pra trás,olha como ele dirige aquele carro! Tá fazendo ziguezague cara! Como alguém tão confiante pode dirigir dessa maneira?! Ele não vai ganhar nem com reza braba e nem com milagre._ E esse o homem da sua vida mia? - eu disse erguendo uma sobrancelha com desgosto.
_ Aries,já pedi pra parar. - Mia diz com uma cara seria e Letty da um sorriso.
_ Ele não vai ganhar do Dom. - Eu disse bufando.
_ Você tá muito preocupada com ele Aurora. - Letty diz erguendo uma sobrancelha,como se eu estivesse interessada no loiro.
_ eu não tô preocupada,eu tô estressada! Olha como esse idiota dirige aquele carro, isso tá me deixando com nervoso! - eu disse cruzando os braços fazendo Letty concordar.
_ Tem razão,se ele não sabe dirigir, então pra que ele vai competir? - Mia diz bufando como se estivesse preocupada.
Como sempre o Dom estava na frente, e o idiota tava logo atrás. Só que ele tava muito confiante,pra alguém que sabia que o Dom e o melhor piloto, não estaria tão confiante assim.
Tem caroço nesse angu,com certeza ele tbm está roubando.E simplesmente Du nada o Brian ultrapassou os dois e ficou lado a lado do Toretto.
_ Eu sabia,pelo menos tinha que ser esperto,ele tá usando nitro. - eu disse dando um sorriso de surpresa.
_ Eu amo esse homem. - Mia diz com um sorriso e eu e Letty a encaramos erguendo uma sobrancelha e ela se espanta.
_ oque gente? Tô falando do carro! - mia diz nervosa e voltando vê a corrida.Eles literalmente estavam disputando muito,o Brian estava na cola do Dom,mais nem tudo são flores. O carro do Brian já estava querendo dar ruim por causa do nitro, então ele nem ligou pra isso,e quando ele passou pela linha de chegada o carro morreu e começou a sair fumaça. O Dom como esperado,ele ganhou e claro,Tava na cara que o Dom iria ganhar! O Dom ganhou a partida,e todos foram em cima dele dar os parabéns, do outro lado o Brian está todo feliz só por que estava na cola do meu irmão.
Bom,o Dom e o Jesse foi em direção ao Brian para poder pegar o prêmio dele,que era o carro do Brian por que esse era o trato. O Brian estava muito bobo por ter chegado perto,o Jesse abriu o capu e estava saindo muita fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«⟨⟨ VELOZES & FURIOSOS ⟩⟩»
FanfictionAurora Toretto e uma piloto muito abilidosa,que por meio dessa louca e Aventura nas corridas,ela acha o amor da sua vida.