-E você deve ser a mulher que está dormindo com o meu marido?-, falei meio que em tom de pergunta, gesticulando entre os dois.
Seus olhos se arregalaram apenas brevemente, demonstrando surpresa e depois se transformando em raiva quando direcionou seu olhar para o meu ex-marido.
-Você é casado?-, sua raiva transpassou em sua fala.
-E-eu… Não, Zelda-, Faustus se atrapalhou- E-eu posso explicar, não é bem assim…
-Oh, querido, parece que você não mudou nada mesmo-, eu disse ao levar o cigarro que havia acabado de acender aos meus lábios, tragando e soprando a fumaça antes de continuar- Correndo atrás de mulheres que obviamente não merecem a sua presença insignificante.
Blackwood, que seria considerado um homem imponente e poderoso, ficou sem palavras diante das minhas palavras.
-Oh, eu estou de volta, baby-, eu mandei uma piscadela para o homem- E eu não sou conhecida como Satanás a toa, por mais que eu prefira Soberana de Todo Mal-, eu disse a última parte mais para mim mesma.
-O-oque? Você vai ficar em Greendale?-, meu marido inútil perguntou.
-E por que não ficaria?-, eu o encarei de cima a baixo.- Dessa vez você irá assinar os papéis do divórcio por bem ou por mal, e, além disso-, eu desviei o olhar para Zelda brevemente antes de continuar- Encontrei algo interessante porque ficar.
-Então quer dizer que você quem não assinou o divórcio, Faustus-, a ruiva finalmente se pronunciou-Por mais que eu possa entender, afinal quem gostaria de se afastar de uma mulher tão bonita?-, os olhos da mulher enviaram flerte em minha direção e um sorriso malicioso surgiu em meu rosto.
-Oh querida, fico feliz em saber que você pense isso, porq-, sou abruptamente interrompida por uma voz familiar.
-Cate?
Me viro para ver quem me chamava, me deparando com uma mulher de vestes coladas, cabelos selvagens e escuros e lindos olhos cristalinos. Ao mesmo tempo que aquela me era desconhecida, havia algo que já foi conhecido por mim, eu só não sabia exatamente o que.
-Hm, e quem seria você?
-Ora, querida, não me diga que não me reconhece-, a mulher me lançou um sorriso e então clicou em mim quem ela era-Sei que mudei uma coisinha ou outra.
-Ah…-, eu disse em reconhecimento, um sorriso surgindo em meu rosto para espelhar o da mulher e lancei um olhar para o casal na mesa antes de me dirigir à morena.-Não pensei que lhe encontraria aqui.
-Espera, você conhece a Srta. Wardwell?-, Zelda perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒘𝒐𝒎𝒂𝒏 𝒁𝒆𝒍𝒅𝒂 𝑺𝒑𝒆𝒍𝒍𝒎𝒂𝒏 • 🇴 🇳 🇪 🇸 🇭 🇴 🇹 🇸 •
FanfictionPequenas one shots da leitora junto à nossa amada Alta Sacerdotisa podendo conter, ou não, continuações. Decidi nomear a leitura para evitar o uso de S/N, espero que gostem!