🔞🔞DARK ROMANCE 🔞🔞O CARNICEIRO🔞🔞
Dário Madero é a personificação do medo no México, liderando o temível cartel Beltrán Levya ao lado de seu irmão gêmeo, Gael. Conhecido como o 'Carniceiro', Dário carrega um legado de sangue e poder, mantendo inimigos à distância com sua reputação implacável. Por trás dessa fachada de ferocidade, ele esconde um fardo apenas seu, a vulnerabilidade que nem seu irmão consegue acessar.
Valéria Martinez é uma figura enigmática, cuja existência parcialmente solitária em um complexo abandonado no leste do México é marcada por segredos e uma determinação feroz para proteger a única pessoa que lhe importa no mundo. Sua vida muda drasticamente quando Dário descobre seu esconderijo após comprar o complexo em um leilão. O encontro entre eles é violento, explosivo e perturbador, ao mesmo tempo que é o marco na vida de ambos, entrelaçando seus destinos para sempre.
Enquanto eles se relacionam, um inimigo sombrio e poderoso, cujas ligações com o passado de Valéria representam uma ameaça implacável. Sua determinação em recuperar o que acredita ser seu - sua mulher e seu filho - promete abalar as estruturas do poder no México, desafiando tanto a autoridade de Dário quanto a segurança de Valéria, vindo como um cavaleiro do inferno atrás dos dois. Um homem recheado de ódio que é uma força a ser reconhecida, capaz de revirar um país inteiro em sua busca obsessiva.
Envolvidos em uma teia de paixão, poder e perigo, Valéria e Dário devem navegar por um mundo onde cada escolha pode ser fatal. Confrontados com desafios que transcendem as fronteiras do crime organizado, eles lutam não apenas por suas vidas, mas também por um futuro que se equilibra na borda de um abismo perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Carniceiro
Romance🔞🔞DARK ROMANCE 🔞🔞O CARNICEIRO🔞🔞 Dário Madero é a personificação do medo no México, liderando o temível cartel Beltrán Levya ao lado de seu irmão gêmeo, Gael. Conhecido como o 'Carniceiro', Dário carrega um legado de sangue e poder, mantendo in...