Crocodile acordou após seu longo sono abrindo os olhos e percebendo que estava em um navio pelo balanço, levantou devagar ainda meio fraco olhando em volta do quarto com muitas flores, cambaleou caindo na cama vendo um dos vasos de flores cair no chão. Começou a se preocupar quando escutou passos vindo em sua direção não conseguindo ficar nem sentado na cama agora.
A porta abriu rapidamente e ele fechou os olhos pelo brilho do sol invadindo o quarto, de repente sentiu pessoas o abraçando e começando a chorar. Abriu os olhos vendo os filhos e Donflamingo o assistindo de braços cruzados com um sorriso calmo.
⎯⠀Filhos..? Oque aconteceu? ⎯⠀Ficou confuso abraçando seus filhos sentindo as lágrimas escorrendo pelo rosto ao ver ambos os três saudáveis.
⎯⠀Você ficou em coma por dois anos ⎯⠀ Ace explicou enquanto Luffy chorava alto e Sabo fungava chorando sem conseguir falar muita coisa além de "pai".
⎯⠀.... Onde nós estamos? ⎯⠀Ouviu o barulho das ondas vendo o mar la fora, ficando um pouco confuso, mas muito feliz por seus filhos.
⎯⠀No navio do velho. Ele ancorou aqui em Vila Foosha, onde você deixou o luffy. ⎯⠀Arrumou as mantas que cobriam o corpo de Crocodile.
⎯⠀Uau.. Onde está o velho? ⎯⠀Perguntou ouvindo o barulho de alguém caminhando, claramente era diferente, sabia reconhecer aqueles passos em qualquer lugar. ⎯⠀Pai!
O Velhote Barba branca entrou pela porta quase levando a porta junto pela pressa. ⎯⠀Só me avisam agora que a peste acordou? Eu sou o pai! ⎯⠀Caminhou até o filho o abraçando junto a todos chorando.
[...]
A festa a noite começou na nova casa feita alguns meses antes para Crocodile conseguir se recuperar, seria a nova casa da familia na beira do mar, contendo o bando de Barba branca, Crocodile e os mugwiaras animando o gigante navio de Barba branca. Todos comemoravam pela vitória de Crocodile ter acordado finalmente, mas Crocodile se mantia bebendo um chá gelado sozinho, até se acompanhando pelos filhos também quietos.
⎯⠀Finalmente, vou poder viver tranquilamente, com as pessoas que amo. ⎯⠀Sorriu leve falando para seus filhos enquanto admirava o mar e as estrelas sentindo os filhos os abraçarem.
⎯⠀Vamos ser uma família unida pela primeira vez! ⎯⠀Sabo disse arrumando o chapéu em sua cabeça não disfarçando a felicidade.
⎯⠀Bom, eu ainda vou atrás do one piece com os meus companheiros, mas sempre vou voltar pra vocês. ⎯⠀Olhou de canto para o pai com medo dele reprovar, mas foi acolhido com um carinho na cabeça.
⎯⠀Bom, eu ainda vou querer minhas aventuras, mas sempre voltarei. ⎯⠀Riu olhando ao novo pai com alegria.
⎯⠀Bom, o velho aqui sou eu, vivam, mas voltem pra esse velho carente. ⎯⠀As conversas cessarão após isso, mantendo os sorrisos leves finalmente sabendo que poderiam viver em paz, mas com aventuras loucas e perigosas para animar as viagens, sabendo que no final do dia teriam uma casa pra voltar, a casa da familia que ja tinha quarto para os filhos e visitas, que seriam muitas para abrigar quando viessem.. Mas Crocodile se mantia firme em ficar ali, sendo acompanhado por Donflamingo que agora estava como um gatinho carente obedecendo Croco em tudo agindo como marido e marido na casa gigante que ele ajudou para construir. Ele ainda voltaria as vezes pra sua ilha, mas ficaria semanas as vezes mimando e cuidando de Crocodile junto com a Dadan que aparecia as vezes pra ver como Crocodile estava.
Agora era quase como casados felizes, Crocodile gostou do novo jeito que Donflamingo tinha consigo, provavelmente seriam os novos pombinhos da ilha, Donflamingo teria mudado por Crocodile nesses anos.
Talvez se casem no próximo ano..Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol
FanfictionCrocodile antes de Ivan-chan mudar seu gênero, deu a luz a um lindo menino chamado Luffy, porém aquele menino tinha algo que outras crianças não tinham, uma família poderosa, Neto do Marinheiro Garp e De Barba Branca, filho do Revolucionário Dragon...