CAPÍTULO 1

612 85 841
                                    


_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

•| Dois anos após nos formarmos, o grupo se dispersou novamente e todos seguiram com suas vidas individuais. De certa forma, eu fico muito feliz por eles terem conseguido realizar seus sonhos, mas por outro lado, ninguém mais se fala, e querendo ou não, é muito ruim perder grandes amigos.
Kise e Aomine continuam aqui em Tóquio, mas mesmo estando tão perto, eles estão tão longe. Os dois não deixaram de jogar basquete. Talvez eles sejam chamados para a NBA; cedo ou tarde isso vai acontecer.
Midorima e Kagami se deram muito bem! Eles foram os primeiros a serem chamados para jogar em um time juvenil que era tipo uma porta de entrada para a NBA.
Murasakibara saiu de Tóquio para jogar em um time de outra cidade, mas em breve também será chamado. Os únicos que eu não tenho notícias é do Kuroko e Akashi. Eles simplesmente sumiram do mapa! Já era normal o Kurokocchi sumir, mas o Akashi-kun também?! Não, isso não era nada normal. Ninguém some assim do nada sem nenhum rastro.
Eu ainda tenho o contato de todos eles, mas com o cotidiano corrido, nunca parei para mandar sequer uma mensagem-Eu me sinto horrível por não ter pensado nisso antes- Quer saber? por que não tentar unir esse grupo novamente?
Peguei o contato de todos e enfiei em um só grupo no chat. -Eu espero muito que todos ainda tenham o mesmo número. -

Os milagrosos

Rhaven criou este grupo

Murasakibara está digitando...

( Estou com um frio na barriga que chega a me dar arrepios)

Murasakibara: Hãn? Que grupo é esse? Quem são vocês?

Aomine Daiki está digitando...

Aomine: O que é isso? quem foi o idiota que criou esse grupo?

Kise Ryouta está digitando...

Kise: Eu espero que não tenha sido mais uma das minhas fãs. Se for, estou ficando decepcionado com vocês, garotas. 😩

Aomine Daiki está digitando...

Aomine: Kise? É você?!

Murasakibara está digitando...

Murasakibara: Kise? Espera...Hmm...Acho que eu conheço esse nome...

Kise Ryouta está digitando...

Kise: Pela lerdeza eu diria que é o Murasakibara...

Murasakibara está digitando...

Murasakibara: Ei! Como você sabe meu nome?

Aomine Daiki está digitando...

Aomine: Larga a mão de ser idiota, Murasakibara! É óbvio que alguém queria colocar nesse grupo, todos da "geração milagrosa."Mas, por quê?

Kagami Taiga está digitando...

Kagami: Hm? Posso saber o que está acontecendo aqui?

Murasakibara está digitando...

Murasakibara: Isso não é justo. Eu perguntei primeiro!

Kise Ryouta está digitando...

respondeu a Aomine Daiki: Mine-chi!!!! Mura-chi!!!!!Quanto tempo!!!! Eu estava MORRENDO de saudade de vocês!!!

Aomine Daiki está digitando...

Aomine: Kagami?!!? O que você faz aqui?! Você nem faz parte desse grupo!😠

ᴍʏ ʟᴜᴄᴋʏ ᴏʙᴊᴇᴄᴛ (Leitora X Midorima)Onde histórias criam vida. Descubra agora