_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-•|Essa vista da janela dá de frente para um lindo jardim umedecido pela chuva, e isso consequentemente faz com que meus pensamentos se aflorem em minha mente. Por um motivo óbvio eu não conseguia parar de pensar na proposta inusitada que Akashi iria me fazer. Nunca nessa área vital havia me ocorrido algo assim. Ou eu estava delirando ou isso realmente aconteceu e estou em estado de inércia. Nós vamos nos encontrar à noite antes do jantar ( Eu e os meninos acabamos ficando mais que deveríamos na casa dele, então ficamos para o jantar).
Só de imaginar as possibilidades, meu estômago se enche de borboletas carregadas de glitter, como se estivessem fazendo cócegas pesadas em mim. O que será que ele vai me propor? O que será que ele vai falar? O que será que ele vai fazer? Eu simplesmente não consigo parar quieta nesse banquinho da mesinha de canto. E realmente não faço a menor ideia do que ele irá falar, e isso é o que deixa tudo ainda mais difícil.
- O que você tanto pensa? - Ouço uma voz do meu lado. Me fazendo pular sem sair do lugar. Eu olho para a origem e vejo Kuroko sentado ao meu lado.
- Que susto, Kuroko!!! Há quanto tempo você está aí?
- Já faz um tempo...
- Tsc...Você poderia avisar quando estivesse chegando, assim ninguém levaria susto toda vez que te visse.
- Desculpa.
- Não precisa pedir desculpas...Ah, esquece...O que você escutou?
- Você estava falando sozinha, perguntando coisas aleatórias...Você quer falar sobre isso?
- Não sei, você promete não contar a ninguém?
- Eu prometo.
- Estou falando sério, Kurokocchi, ME PROMETE!!! - Percebo que estou segurando as golas de sua blusa e o sacudindo enquanto falo.
- Eu prometo.
- Certo então...- Retiro minhas mãos e suspiro antes de contar.
- Akashi tem uma proposta a me fazer.
- E o que ele quer?
- Eu também não sei. Confesso que estou com um pouco de medo por não saber o que é.
- Só isso?
- Como assim, só isso?
- Por que você está tão nervosa? Parece algo bem normal para mim.
- Você não entende, Kurokocchi... Ele falou de um jeito tão diferente..Não era como nas outras vezes. E se...
- O que?
- Nada, esquece. - Solto aquele ar preso na garganta.
- Você está com medo daquele outro Akashi ter voltado, não é?
Meus olhos se arregalam quando ele fala aquilo que eu me assusto com o quanto ele foi certeiro na pergunta.
- K-kurokocchi- Como você sabia o que eu ia perguntar?
- Só perguntei o óbvio.
- Eu sei, mas eu só....
- Não. Ele não voltou a ser o outro.
- E como você sabe disso?
- O brilho em seus olhos... não mentem.
- É, acho que você tem razão...Eu estava me preocupando atoa...Me desculpe, Kurokocchi. Eu sei que ele é o seu amigo, e...
- Ele também é seu amigo, você não precisa se desculpar. Sei que também se preocupa com ele tanto quanto eu. - Kuroko me interrompe rebatendo.Automaticamente abaixo a cabeça em preocupação e Kuroko coloca sua mão em meu ombro. Olho em seu rosto e ele sorri para mim. Meu coração se aqueceu no mesmo instante e um rastro de sorriso naturalmente surge em meus lábios.
Algumas poucas horas se passam e já está quase na hora do jantar. Eu e Kuroko ficamos conversando mais um pouco antes dele ser chamado por Kise que estava jogando o videogame do Akashi com Aomine. Me levanto do meu lugar e dou uma passeada pelo restante da casa.
Murasakibara estava na cozinha comendo seus doces enquanto Midorima zangava com ele, lhe dizendo para não comer antes da janta porque se não ele não aguentaria jantar. Kagami com um avental avermelhado preparava o jantar e Akashi auxiliava ele, mostrando onde estavam os alimentos e os utensílios.*Indicação de música para ler essa cena no início da página: Comfortable H.E.R*
Akashi nota minha presença assim que entro naquela cozinha, e seu olhar penetra minha alma como uma agulha afiada no coração. Ele dá um sorriso de canto e balança a cabeça em direção a parte de fora da casa. Meus olhos se arregalaram de temor, mas me atrevo a ir em direção a parte de fora. Não se passam alguns minutos e ele chega do meu lado, passando um ar de seriedade que me arrepiava dos pés à cabeça. Seus olhos laterais encontram os meus e repentinamente, quebrando aquele silêncio ele diz:
- Bem, eu vou direto ao ponto. Você gosta do Midorima?
- O-o q-quê? Eu? - Me viro de frente pra ele gaguejando, completamente assustada com aquela pergunta ousada.
- Não tem nenhuma vergonha em dizer isso. Eu sei que você gosta dele. - Ele fala isso com uma suavidade que me dá medo.
- E-eu gosto... É, eu gosto sim. Mas, por que? - Ouso perguntar.
- Certo. Eu tenho uma proposta para te fazer. E talvez ela soe bem estranha no início, mas sugiro que você pense com calma antes de me dar uma resposta.
- O que é? - Tremo igual uma vara pau diante de Akashi.
- Eu sei como fazer ele notar você.
- C-como? Do que você está falando, Akashi-kun? - Só vou na onda, porque realmente fiquei curiosa com aquilo.
- Encare essa proposta como um desafio a ser conquistado. Para isso, você pode me usar até atingir seu objetivo.
- Hãn?!?!? Como assim? Eu realmente estou sem entender. Te usar? Por que eu faria isso?
- Deixe-me ser mais específico. Serei seu objeto da sorte, até você vencer esse jogo.
- Deixa eu ver se entendi. Você quer fingir que estamos tendo um caso pra causar ciúmes em Midorima?- Garota esperta! - Ele se assusta com a precisão da minha pergunta (aprendi com Kuroko), mas logo volta a sua feição com um sorriso sádico. - E o que me diz?
- Eu aceito. - Falo assim sem pensar muito nas consequências.
- Eu sabia que aceitaria. Que tal nós começarmos hoje? - Ele diz se aproximando de mim, já apalpando minhas mãos.Eu apenas estou em choque nesse momento, acompanhando seu toque com os olhos e deixando ele conduzir aquele jogo. Ele é o capitão aqui, e eu só uma jogadora. Vou seguindo suas ordens para não dar nenhum passo errado. O jeito que ele me toca me faz arrepiar. Seus lábios se aproximam de meus ouvidos e nitidamente ouço ele sussurrando:
- Olhe ali na janela.
Ele me abraça devagar enquanto coloco meus olhos por cima de seu ombro esquerdo para olhar. E lá estava! Midorima parece ter visto o que fazíamos, então sussurrei de volta para Akashi:
- Se é pra jogar, vamos jogar direito. - Meu rosto vai delicadamente de encontro ao seu. Akashi olha para os meus lábios, sobe até meu olhar e sorrindo maliciosamente, diz:
- Eu concordo totalmente com você.Sua mão vai parar na minha nuca, subindo até meus cabelos. Ele puxa firmemente e me beija arrebatadoramente. Não tinha nada de doce dessa vez, era um beijo cheio de desejo e caloroso que ia se intensificando ainda mais, ao passo que prosseguimos com ele. Nossa respiração fica ofegante e por um momento aquilo parecia real para mim, eu não sei como sua presença e seu toque me deixava tão confortável. Talvez eu não queira sair daqui, não agora.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_--__-_-_--_-_-
Heyy, como estão? Espero que estejam gostando da história. Comentem pra eu saberrrrr!!!! E comentem também o que eu deveria mudar, ou acrescentar aqui. 👑💘
Até mais, boa leitura 🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʟᴜᴄᴋʏ ᴏʙᴊᴇᴄᴛ (Leitora X Midorima)
Fanfiction> - Encare essa proposta como um desafio a ser conquistado. Para isso, você pode me usar até atingir seu objetivo. - Hãn?!?!? Como assim? Eu realmente estou sem entender. Te usar? Por que eu faria isso? - Deixe-me ser mais específico. Serei seu obje...