Conseguem bater a meta do cap 06?
Comentários: 50
Votos: 30
Daquele pequeno momento entre as meninas no quarto, elas finalmente decidiram ir fazer o raio X do dia faltando 2 horas para acabar.
- Oi, bom dia ou boa tarde, não sei que horas que é - Priscilla deu de ombros olhando pra câmera que tinha na frente dela. - Ontem foi um dia muito divertido, a festa também foi ótima ao som de Joelma e Xande. Confesso que eu queria que rolasse beijo de uns casais aí.. - Priscilla fez suspense mas logo riu. - Tipo, cara, Fernanda e Alane faz um casal foda e também tem o Matheus com a Anne, né? Fernanda e Alane acho que pode rolar, por mais que elas fiquem nessa uma provocando a outra e fiquem brigando muito. - Priscilla falou e logo um texto apareceu na tela pedindo para que ela falasse o crush dela. - Falar o meu crush da casa? Hm, eu acho que Yasmin, Vanessa, Alane... as três que eu mais acho bonita na casa depois da Isabelle. Mas gosto muito da Yasmin, que inclusive minha acessória deve ter falado alguma coisa para vocês. - Priscilla falou fingindo braveza e revirou os olhos, mas logo soltou uma gargalhada. - Beijos pra vocês e não me cancelem no twitter por favor! Sônia Abrão, te amo. - Priscilla falou assim que os minutos pra ela falar acabou e ela sorriu satisfeita por ter falado algumas coisas e ter brincado um pouco com seus fãs.
Assim que saiu do Raio X, foi em direção a cozinha onde as outras meninas estavam. Ela se deu bem mais com as mulheres da casa do que os homens, mas particularmente Priscilla não ligava para quem era amiga ou deixava de ser.
- O que eles perguntaram pra vocês? - Yasmin perguntou assim que Priscilla sentou perto dela e a loira pegou na mão de Priscilla entrelaçando suas mão na da morena, colocando suas mãos em sua própria perna.
- Eles me perguntaram o crush da casa. - Vanessa fez uma careta e sorriu.
- E você respondeu quem? - Priscilla perguntou.
- Não é da sua conta, amiga. - Vanessa respondeu e Priscilla revirou os olhos.
- Se eu perguntei é da minha conta, mas tudo bem. - Priscilla falou fingindo tristeza.
- Mas é vocês? Receberam qual pergunta, hein? - Vanessa perguntou de volta.
- Me perguntaram do crush também. - Alane respondeu.
- E você falou quem? - Fernanda perguntou e Priscilla sorriu maliciosa.
- Ahn.. não te interessa. - Alane falou sorrindo com a língua entre os dentes e Priscilla riu do jeito da mais nova.
- Me perguntaram do crush também. - Priscilla entrou na conversa e Yasmin a olhou curiosa. - Respondi um monte de meninas, caso vocês queiram saber. - Priscilla adiantou.
- Quais meninas? - Yasmin tinha uma expressão séria no rosto, junto com sua voz que agora estava rouca e indecifrável.
- belle, nessa, lane e você. - Priscilla a respondeu e Yasmin assentiu aliviada por estar em uma das crushes da morena, mas se sentiu enciumada com as outras meninas.
- Eu falei que minha crush era você e a Alane.. - Yasmin falou de forma tímida no ouvido da morena, Priscilla riu do jeito fofo da loira e deixou um beijo na bochecha da mais velha.
- Obrigada por me contar, querida. - Priscilla a respondeu sorrindo e a loira sorriu de volta pra mais nova. As meninas que até então estavam conversando sobre alguma baboseira, pararam de falar assim que viram essa cena das duas mulheres e sorriram achando fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 - G!P (Pausada)
FanfictionPriscilla Ewbank e Yasmin Brunet são duas modelos famosas que entraram no Big Brother Brasil por motivos diferentes. Priscilla queria provar que não era a garota mimada e fútil que a mídia pintava, e Yasmin queria mostrar sua verdadeira personalidad...