2/3
Oii!!
Comentem e votem se não eu paro de postar e finjo demência 😍 (ngm vai ligar se eu parar de postar KKKKKKKKKJ mas finge q vão
Já tinham se passado 10 horas que Priscilla e Yasmin estavam na prova. Bastante das duplas já tinham saído, só faltava Fernanda e pitel, Isabelle e bia junto com Priscilla e Yasmin.
As duplas estavam fortes ainda, ninguém queria sair e perder a liderança. Claro que tinha o dinheiro também, inclusive, quem queria perder o dinheiro?
— Se você se soltar de mim e eu perder o dinheiro, eu te mato. — Priscilla sussurrou no ouvido de Yasmin que riu baixinho.
— Cala boca vocês duas, estão me atrapalhando. — Fernanda quase gritou e a Priscilla debochou.
— Chora bonequinha, chora — Essa era uma das frases que Fernanda disse durante a discussão que teve com Alane em uns dias desses. Já faz um tempo, mas essa frase é quase uma piada interna entre os grupos.
— Te odeio, Priscilla. — Fernanda revirou os olhos e Priscilla riu.
— Me odeia tanto, mas não desistiu da prova. — Priscilla fingiu estar triste.
Fernanda e Priscilla continuaram a se provocar e Yasmin entrou na onda. No final das conversas, Yasmin e Priscilla brigaram por não concordarem sobre a Liderança e o dinheiro.
Priscilla queria o dinheiro, mas Yasmin também queria, então as duas tiveram uma pequena discussão sobre isso.
— Não quero mais olhar na sua cara. — Yasmin virou o rosto para outro lado.
— Como se eu quisesse olhar pro seu rosto, sebosa. — Priscilla virou o rosto para a direção de Fernanda e pitel.
— Fica com a liderança. — Yasmin tentou convencer Priscilla ficar com a liderança mais uma vez.
— E eu vou ganhar o que com a liderança? — Priscilla perguntou. — Não fazendo desfeita com a liderança, mas tipo, é quarenta e quatro mil reais. - Priscilla falou incrédula com o tanto de dinheiro.
— Você já tem tudo isso na sua conta, deixa pra quem não tem por favor? — Yasmin respondeu.
— Cala sua boca, você tem uma herança toda da sua mãe. — Priscilla disse.
— Exatamente, uma herança que ainda é da minha mãe. — Yasmin revirou os olhos.
“— Ela me hipnotizou
Quase que paralisou
Deixou marcas em meu rosto mesmo sem batom
Se ela me chama eu vou
O que ela pede eu dou
Desaprendi a dizer não — Priscilla começou a cantar ignorando Yasmin.— É toda alto astral
Sereia de água e sal
O samba enredo do meu carnaval
É brincalhona até falando sério
Um livro aberto cheio de mistérios — Priscilla olhou para Yasmin que já estava a observando.Eu vou seguindo os seus passos
Descobrindo fatos sobre você
Escalando alto pra te merecerÉ, é, eu vou, eu vou
Surfando as ondas do seu cabelo
Sua beleza é um exagero
'To jogado aos seus pés tipo Cazuza
Vidrado nos seus olhos de Medusa — Os olhos de Yasmin encheram de água, então ela abaixou sua cabeça, ela não iria chorar por causa de uma música… ou ia?Ela me hipnotizou
Quase que paralisou
Deixou marcas em meu rosto mesmo sem batom
Se ela me chama eu vou
O que ela pede eu dou
Desaprendi a dizer não — Priscilla passou sua mão no cabelo de Yasmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 - G!P (Pausada)
FanfictionPriscilla Ewbank e Yasmin Brunet são duas modelos famosas que entraram no Big Brother Brasil por motivos diferentes. Priscilla queria provar que não era a garota mimada e fútil que a mídia pintava, e Yasmin queria mostrar sua verdadeira personalidad...