003

48 8 0
                                    

- Alex e meio complicado - falo.

- pq Lívia e só vc me perdoar e pronto - Alex fala.

- vc acha que é fácil assim Alex ?? - falo.

- sim - Alex fala.

- não Alex por mas que vc pense não é, e se põe no meu lugar pensa se eu fizesse isso
com vc, vc irrita gostar não iria né - falo.

- Lívia por favor desculpa naquela época eu era muito idiota - o mesmo fala.

- mesmo assim Alex.

- Lívia pfvr eu me arrependi eu juro - Alex diz.

- pensasse nas consequências antes de fazer isso com sua melhor amiga que sempre te ajudou te apoiou e cresceu junto com vc - falo e saio do quarto quase chorando.

- merda que ódio - Alex fala chorando.

Vou para a biblioteca sim minha casa tem uma biblioteca chego lá e me sento num canto e fico chorando relembrando do dia que eu descobri a aposta foi o dia mais triste dês que que meus pais se separaram.

Flash Black

- Eai Alex já conseguiu enganar ela ?? - o amigo de Alex pergunta.

- ainda não ela tá se apaixonando por mim aí eu vou lá e cumpro a aposta e vc não conta pra ninguém ok  - Alex  fala.

- blz - o amigo de Alex fala.

- então era tudo um aposta do Alex com o amigo dele - fala quase chorando.

- l-livia - o mesmo se assustado ao me ver.

- oi Alex - fala  quase chorando.

- vc por um acaso ouviu o que eu falei - o mesmo fala.

- vc acha que eu estaria quase chorando pq emm ??? - falo.

- olha Lívia não e nada do que vc tá pensando - Alex  diz nervoso.

- olha Alex eu já sei de tudo que me apostou tá por causa de 200 reais , sabe me adira muito um melhor amigo de uma pessoa apostar a outra e eu cheguei a uma conclusão a nossa amizade vale 200 Alex ?? - falo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- n-n-não - ele fala gaguejando.

- então me diz Alex pq vc me apostou ?? Vc tem noção que vc apostou a sua melhor amiga ?? Eu te considerava um irmão pra mim Alex e vc vai lá e faz isso sinceramente Alex eu te odeio nunca mais fala comigo vc tá me entendo - falo chorando de soluça.

- Lívia era pra ser só uma aposta mais eu comecei a gostar de vc de vdd, eu me arrependo de ter te apostado eu juro.

- se vc se arrependeu pq então não parou a aposta ??? - falo ainda chorando.

- pq eles falaram que iam contar  pra vc e Ian me bater - ele fala com os olhos cheios de água.

- Alex era só vc vir falar comigo e pronto - falo chorando.

- Lívia pfvr me perdoa  - fala chorando.

- não Alex o que vc fez não tem perdão me esquece nunca mais fala comigo vc tá me ouvindo nossa amizade acaba aqui - falo chorando de soluçar.

- não liv não faz isso comigo pfvr - Alex chora mto.

- Alex pensasse antes de fazer isso vc jogou uma amizade de anos fora nunca mais fala comigo tchau - falo saindo mas ele segura meu braço.

- Lív - Alex me chama.

- Lívia pra vc - falo.

- Lívia só uma última coisa.

me apaixonei por quem não devia - Lilex.Onde histórias criam vida. Descubra agora