006

56 6 0
                                    

alerta de gatilho, se vc tiver algum tipo de gatilho relacionado a asedio ou algo do tipo pule esse episódio.

(Quebra de tempo)

Estava deitado na minha cama já tinha se passado 4 horas e Lívia ainda não avia voltado e ela não costuma chegar tarde em casa fiquei bastante preocupado até que meu celular toca e vejo que era vivi.

Ligação on.

- Alex - ela fala chorando e desesperada.

- oi liv - falo.

- Alex pfvr me ajuda - ela fala desesperada.

- o que aconteceu - falo preocupado.

- depois eu te explico só vem me buscar pfvr Alex - ela fala chorando.

- já tô indo me passa a localização - falo.

- ok - ela fala chorando.

Ela me passa a localização da onde ela estava e eu vou correndo para o carro sim eu sei dirigir e tenho um carro, ligo o carro e vou o mais rápido para essa tal balada chegando lá estaciono o caro e entro lá dentro vou tentando achar a livia até que e avisto ela Pedro estava se aproximando dela e querendo a beijar e ela estava chorando.

- liv  - a chamo e a mesma corre e me abraça.

- Alex me tira daqui pfvr - ela fala chorando.

- o que ele fez com vc - falo preocupado.

- e-ele t-rentou m-me a-abusar Alex - ela fala gaguejando e chorando.

- liv fica aqui vira para o outro lado rapidinho - falo.

- pra que Lex - ela pergunta.

- e rapidinho - falo.

- tá bom - ela fala e se vira.

Vou até o Pedro chegou nele e dou três socos na cara dele e um na barriga.

- isso e pra vc aprender a não tentar abusar de nenhuma mulher e principalmente da minha Livia vc tá me ouvindo - falo batendo nele.

- t-to - ele fala meio gaguejando.

- ótimo - falo e dou mais um soco nele no canto de sua boca.

Vou até a liv que está mto assustada com tudo o que aconteceu e a chamo.

- agora sim podemos ir - falo.

- o que vc fez Alex - ela fala preocupada.

- só fiz o que eu deveria fazer vamos ?? - falo.

- vamos - ela fala.

Saimos daquele lugar e fomos pra casa chegando lá fomos para o nosso quarto.

- obg Alex - ela fala.

- não foi nada Lica - falo.

me apaixonei por quem não devia - Lilex.Onde histórias criam vida. Descubra agora