You do not go out of my head

110 6 0
                                    

Anna

Depois daquele episódio com o Harry eu fiquei ali encostada na porta até que sai dali e entrei dentro de casa me sentei no sofá e fiquei olhando porá nada pensando naquele Beijo, em como que queria ter continuado o beijando sentindo aquelas mãos em mim e eu tocando seus cabelos que eram simplesmente maravilhoso , aquela perfume entrando no meu nariz me deixando arrepiada e o melhor de tudo o gosto do beijo dele meu deus aquele gastos de menta refrescante o seu cheiro me fazendo derilar. Ah meu deus eu não consigo esquecer o beijo do Harry eu nem consigo acreditar que eu beijei o Harry. Esse foi concerteza o melhor Beijo da minha vida. Argh que merda Anna você é burra o Harry e perigoso você não pode pensar nisso sua burra. Ah meu deus o Harry tá o tempo todo na minha cabeça que droga. Eu não posso começar a gostar dele....eu não posso sofrer....Já sofri demais por amor e agora o que eu quero é esquecer isso. Escutei uma batida na porta e derepente Liam entra em casa me assustando.

- O seu idiota quer me matar do coração. Falei assustada

- O que foi tá ficando doida não pode escutar um barulho que já fica morendo de medo. Liam falou abrindo a geladeira e tomando água

- E que as vezes eu me assutou ue. Falei me deitando no sofá

- Anna você tá bem estranha esses dias tá acontecendo alguma coisa que eu não sei. Liam perguntou me olhando desconfiado

- Não Liam não tá acontecendo nada. Menti desviando meu olhar do dele

- Anna eu sou seu irmão eu sei quando você tá diferente e sei que algo está te incomodando agora me fala o que é. Liam perguntou calmo

- Liam tão tá acontecendo nada Ok. Falei bufando. Argh que inferno odeio mentir pro meu irmão.

- Sério isso vai se irritar porque eu tô preocupado com você. Ele falou ficando irritado

- Por Deus Liam eu tô bem SP tô meio cansada com a escola e essas coisas Ok, agora eu vou pro meu quarto, odeio quando você não acredita em mim. Falei indo pro meu quarto irritada. Que droga eu sei que eu tô mentido para ele mas as vezes ele fica com essas coisas chatas de desconfianças. Me deitei na cama e enfiei meu rosto no travesseiro e senti meu celular tocar, olhei para tela e meu coração disparou fiquei olhando para tela por uns cinco minutos ele estava me ligando, não atendi e mas depois de 3 segundos ele me mandou uma mensagem, demorei uns minutos para abrir mas abri a mensagem

Harry: Porque não está me atendendo.

Não respondi fiquei só olhado para tela. Até que outra mensagem chegou.

Harry: Tá me ignorando e então tá, daqui a cinco minutos eu chego na sua casa minha Anna.

Merda vou ter que responder.

Eu: Não, Não precisa Harry, me desculpa eu táva tomando banho.
Harry: Você não sabe mentir minha Anna, se você estivesse tomando banho não teria visto a mensagem, você não é tão espera assim linda.
Eu: Olha Harry você tá certo mas agora eu vou tomar banho de verdade Ok posso desligar.
Harry: Claro meu minha Anna enquanto você toma banho sinto que eu estou aí brincando com você, até daqui a pouco.

Argh que garoto chato. Ele acha que pode mandar em mim né mas não manda. Quando eu ia me levantar Liam bate na porta.

- Entra. Falei e Liam entrou

- Anna me desculpa por ficar desconfiando de você. Liam falou e eu sorri pra ele. Me levantei e abracei ele

- Tudo bem as vezes eu também sou muito nervosa com você. Falei e é ele sório e nos separamos do abraço

- Eu te amo maninha. Ele falou e eu sorri

- Eu também é agora vou me arrumar para irmos ao cinema. Falei e Liam acentio e saio do meu quarto. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Meus olhos estavam fechados e derepente a frase de Harry veio na minha cabeça "Pensa que eu estou aí com você", não sei porque parecia que Harry táva me olhando abri os olhos e vi Harry me olhando sorindo malicioso. Me assustei a fechei os olhos e abri de novo, e ele não estava mais lá. Meus deus eu tô ficando louca. Sai do banheiro rapidamente e me sentei na minha cama assustada. Depois de algumas horas eu peguei uma um vestido azul com pequenas bolinhas brancas que batia nas minhas coxas, depois fiz uma make rápida e depois calcei um sapato. Quando eu ia sair do quarto meu celular toca. Olho na tela era uma mensagem do Harry. E melhor ver mas agora eu vou sair então não vou dar moral.

Possession Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora