Anna
Acordei com meu despertador tocando insistente. Me levantei e fui tomar banho enquanto eu tomava banho me lembre de ter tranzado com Zany ontem. Foi até legal ter ficado com ele mas eu não consegui esquecer outra pessoa Harry. Merda porque esse garoto fica na minha cabeça me fazendo pensar nele o tempo todo. Terminei meu banho e vesti uma saia preta rodada com uma blusa verde água de manga com um decote na frente e calcei uma bota pequena preta, deixei meus cabelos soltos e prendi minha franja e fiz uma make rápida e passei um batom rosa um pouco claro. Peguei minha bolsa e uma caixinha nova de cigarro. Sai do meu quarto e fui pra sala e Liam táva tomando café como sempre.
- Bom dia. Falei chegando e dando um beijo nele
- Bom dia parece que você tá feliz. Ele perguntou sorindo
- E tô um pouco. Falei me sentando
- O que foi não vai contar pro seu maninho do coração. Liam falou e e eu sorri
- Eu tô ficando com o Zany. Falei sorindo e Liam me olhou com uma cara de assustada e as sombracelhas franzidas.
- Serio achei que Zany era só seu amigo. Liam falou
- E mas ontem ele veio aqui e me disse que me amava eu falei que não amava ele mas poderíamos tentar alguma coisa. Falei dando os ombro
- Sempre achei que o Zany sentia alguma coisa por você mas não sabia que você iam namorar. Liam falou tomando seu precioso café
- Não estamos namorando eu não gosto de compromissos. Falei e liam sório
- Mas porque vice aceitou ficar com o Zany já que não sente nada por ele. Liam perguntou
- Eu não sei...Acho que Zany vai servir para me fazer esquecer dos problemas da minha vida e além do mais Zany e um gatinho. Falei pegando minha bolsa e me levantando
- Não precisa me dar detalhes Anna agora vamos. Ele falou e e eu sorri. Fomos para garagem e depois já estávamos na estrada. Acendi meu cigarro e escutei as reclamações de Liam sobre cigarro que mata é bla bla bla. Chegamos na escola e Liam ficou no carro procurando o celular.
- Anna espera aí. Ele falou e e eu fiquei o esperando fora do carro até que vejo Harry chegar e sair do carro. Como ele é lindo os cabelos cacheados bagunçados e alguns fios na testa o deixando com um ar sexy e atraente a sua boca de longe se vio que estava vermelha parece que havia mordido ela, minha vontade era de ir lá e dar um beijo nele...mas não eu não posso fazer nada disso ele é perigoso e tenho que ficar longe dele. Assim que ele fechou a porta do carro ele me olhou e deu um soriso de canto malicioso me fazendo estremecer e deu um aceno com a mão pra mim então eu dei um soriso fraco e me virei pro lado e senti alguém colocar a mão no meu ombro meu coração disparou.
- Anna. Era a voz do Zany. Me virei e ele estava sorindo
- Ah Oi Zany. Falei tentando esconder meu nervosismo
- Que foi te assustei. Ele perguntou
- Não só me pegou de surpresa. Falei e ele sório e me deu um beijo rápido. Nos separamos e e eu sorri pra ele
- Ei nada de muito contato físico com a minha irmã sr Zany. Liam falou fechando o carro
- Foi mal aí Liam. Zany falou e sorrimos e estamos indo pra sala até que vejo que Harry está me olhando com os punho cerrados e o seu olhar está preto. Meu coração fica disparada e Zany me abraça de lado é sorri pra mim e eu retribuio o sorriso, olhei pra trás novamente e Harry já não estava mais lá. Que estranho. Fomos pra sala eu tinha aula com a Eleanor e o Niall. Me sentei no meio de Eleanor e Niall já que aula era em trio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession Of Love
RandomO que você faria se você se sentisse atraída pela pessoa que todos julgam ser o perigoso, mas e se o perigoso for o melhor. Anna se sente atraída por Harry que é um homem que todos julgam ser o perigoso da escola mas Anna se sente atraída por ele. M...