♡ 26 ♡

1.2K 51 2
                                    

Cinco dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias depois

Já se passaram dois dias desde que o exército de Recém-criados nos atacou e foi destruído uma vez com Victoria. Graças ao treinamento de Jaz os Cullen conseguiram derrotá-los mas vi que poderiam ter feito melhor.

Felizmente, ninguém ficou ferido durante a luta, devido ao fato de termos saído da vigilância muito cedo, Jake quase foi esmagado. Acontece que um recém-nascido se escondeu durante a luta e Leah o atacou, mas o recém- nascido estava em vantagem e Jake queria ajudá-la, mas ele foi ferido na tipóla e teve o peito esmagado de um lado. Se não fosse pela minha reação rápida e pelo uso de ar e terra para separá-los, teria sido pior. Ele ficou confinado à cama por uma semana para deixar seus ossos sararem bem. e não danificá-los ainda mais. E claro que Isabella queria fazer uma cena e agiu terrivelmente triste com isso e quando ela viu que não cairíamos nessa ela fez uma de suas birras infantis e foi para a casa dos Cullen.

Isso eu pensei, no entanto, ela foi até o papai e começou a alimentá-lo com mentiras sobre nós, mas o papai não se deixou enganar e disse a ela que não estava acreditando na história dela e isso causou outro acesso de raiva aos olhos. dos vizinhos.

Papai imediatamente me ligou e me contou sobre isso quando ele estava a uma distância segura dela e eu contei a ele tudo o que aconteceu de verdade e ele ficou feliz por estarmos todos bem e por ele vir visitar Jake e Billy pouco depois, Sam, Gabriel, Jane, Alec, Demetri e Felix sabem que papai sabe sobre vampiros e também sabem que ele vai se transformar em vampiro quando a situação depois de Victoria se acalmar, Encontro os Kings hoje às 17h e eles deveriam vir à minha casa.

Eles chegaram ontem mas preferiram organizar tudo hoje porque têm planos de cuidar dos Cullen primeiro menos Jasper, Rose e Em eles estão comigo. Os Reis sabem que não tiveram controle sobre o que aconteceu e queriam cuidar disso antes, mas Carlisle os proibiu para que não fossem punidos.

Eles deveriam cuidar do resto do clã antes de chegarem aqui e são apenas 10h30, então tenho cerca de seis horas e meia  para me vestir, preparar algo e me preparar mentalmente para esta reunião. Espero que Edward, Isabella, Carlisle, Alice e Esme recebam o castigo que merecem pelo que fizeram.

Eu suspeito que eles serão os mortos por quebrarem as três regras mais importantes do mundo dos vampiros. Porém, tenho 100% de certeza de que desta vez não sairão sem punição, e sei disso pelo Gabriel.

 Porém, tenho 100% de certeza de que desta vez não sairão sem punição, e sei disso pelo Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Better SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora