♡ 14 ♡

1.4K 84 1
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

Acordei com o nascer do sol depois do meu cochilo e estava deitado na cama com Blue sem vontade de levantar. Olhei para o meu telefone e eram 8h40 e percebi que precisava me levantar e continuar o trabalho.


Resolvi entrar no chuveiro e dar banho em Blue também porque fazia muito tempo que não dava banho nele. Eu tinha um jantar marcado com meu pai hoje à noite às 18h e ia buscá-lo na casa dele porque algo está errado com o carro dele.

Vamos comer na minha casa porque não é seguro fora de casa até lidarmos com Victoria.

Rapidamente me lavei e limpei o banheiro porque Blue tinha feito uma bagunça tentando escapar do banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapidamente me lavei e limpei o banheiro porque Blue tinha feito uma bagunça tentando escapar do banho. Em momentos como este fico feliz por ter velocidade de vampiro. Eu deveria voltar em cerca de uma hora para patrulhar com Jasper.

Jasper voltou sozinho há 3 dias e está nos ajudando a pegar Victoria, mas sem sucesso. Rose e Emmett não poderão ajudar por causa disso, eles estão com o resto dos Cullen. Alice e Carlise os encontraram depois que Jasper conseguiu escapar.

Eles não sabem se conseguirão escapar porque os mantêm sob vigilância e não os perdem de vista por longos períodos de tempo. Comecei a fazer comida para mim e para Blue e uma das minhas músicas favoritas começou a voar (vídeo no topo)

She's So Gone
Lemonade Mouth

Insecure in her skin
Like a puppet, a girl on a string
Broke away, learned to fly
If you want her back, gotta let her shine

So it looks like the joke's on you
'Cause the girl that you thought you knew

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see the
Girl I used to be, 'cause she
She's so gone
Here I am, this is me
And I'm stronger than you ever thought I'd be
Are you shocked? Are you mad?
That you're missing out on who I really am

Now it looks like the joke's on you
'Cause the girl that you thought you knew

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see the
Girl I used to be, 'cause she

She's so gone, away
Like history
She's so gone
Baby, this is me, yeah

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see the
Girl I used to be, 'cause she
She's so go-o-o-one
She's so go-o-o-one
You can look but you won't see the
Girl I used to be, 'cause she
She's so gone

So long, she's so gone
Gone, gone, gone

Quando terminei de cantar a comida estava pronta e eu tinha cerca de 40 minutos até meu encontro com Jasper. Comi em silêncio e rapidamente me limpei depois de comer e fui para o nosso local de encontro com Blue.

Sim, Blue também patrulha conosco e isso é bom porque temos um par extra de ouvidos e olhos para olhar ao redor. Passamos a maior parte do tempo juntos conversando sobre o que está acontecendo conosco ultimamente e, às vezes, treinando. Durante nossa patrulha ouvimos um uivo de um dos lobos e seguimos em direção a eles.

Acontece que Paul encontrou uma trilha de vampiros e seguimos nessa direção. Chegamos a um campo onde vimos Isabella junto com um vampiro" Laurent" disse Jasper e eu imediatamente me lembrei do que me contaram sobre os 3 nomades. Fiquei surpreso por ele estar aqui e não no Alasca com Denali.

Eu os ouvi conversar e descobri que Victoria o havia enviado para cá. Eu retransmiti aos lobos que eu, Jasper e Blue ficaríamos escondidos para que Isabella não nos visse. Eles assentiram com a cabeça e partiram para o ataque quando Laurent chegou perigosamente perto de Isabella. Eu vi Jake parar por um segundo na frente de Isabella e pude ouvir aquele alívio quando ele não teve um imprinting com ela.

Eu os vi se livrarem dele facilmente e seguirem em frente e Isabella foi para o carro dela. Depois de termos queimado seus restos mortais, porque os caras o tinham despedaçado, fomos para a casa de Sam para pensar no que fazer a seguir. Quando Jasper e eu chegamos primeiro, fui imediatamente ajudar Emily com a cozinha.

Sim, Jasper pode estar na reserva porque está ajudando a capturar Victoria e a matilha confia que ele não fará nada de errado. Não muito depois disso, os caras ligaram, o telefone tocou de repente e Sam atendeu. Pela expressão dele eu sabia que era algo que não era bom "O que aconteceu Sam" perguntei

"Por Isabella haverá caçadores na floresta nos procurando. Precisamos ter mais cuidado quando estivermos lá" ele disse "Talvez fosse melhor se Jasper e eu ficássemos de olho nos caçadores e vocês começassem a guardar outra área" eu disse e Sam assentiu. Decidimos sentar e pensar em um plano de ação adequado e na melhor forma de organizar patrulhas para evitar os caçadores.

Sabíamos que papai e Harry tentariam esconder todas as tampas, mas era perigoso.

Fiquei furioso com Isabella não só por causa dela temos um vampiro que quer se vingar dela para capturar mas agora temos algumas pessoas caçando os meninos. Eu sabia agora que ela não iria desistir e definitivamente tentaria descobrir a verdade sobre o que a matilha realmente. era.

Se isso acontecer eu sei que ela tentará se certificar de que será o centro das atenções e que será tratada da mesma forma que Edward, Alice, Esme e Carlisle a trataram.

Eu e Jasper teremos que tomar mais cuidado para que ela não o veja e para que ela não descubra que sou um vampiro. Eu sei que se ela descobrir e tenho 100% de certeza que ela não vai me perdoar e vai me assediar para mudá-la também.

Better SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora