AvisosOi gente, tudo bem com vocês?
Essa é uma história que eu já venho trabalhando nela há um tempinho, fico muito feliz em poder publicá-la agora e dar o meu melhor para agradar os meus leitores.
Espero que sejam compreensivos em relação as atualizações, sempre que puder estarei publicando novos capítulos. Peço para que sempre deixem um voto/comentário no capítulo e recomendem para algum amigo para me ajudar.
A fanfic abordará alguns temas pesados, sempre deixarei o símbolo “⚠️” quando for abordar alguma situação que possa conter gatilho.
O desenvolvimento do casal principal será um pouquinho lento, nosso Jungkook ainda irá se descobrir e terá que lidar com toda a situação envolvendo a namorada e o cunhado/amante.
Também vale lembrar que a história possui cenas recomendadas apenas para maiores de dezoito anos.
A fanfic tem final feliz.
Personagens
Jeon Jungkook
Nosso protagonista tem 21 anos! Ele está no terceiro semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo e pretende cursar Design de Interiores posteriormente.
Park Jimin
Nosso menino de ouro tem 18 anos, ele está voltando para a Coreia do Sul depois de ter feito 3 anos de intercâmbio na Espanha.
Kim Taehyung
Esse príncipe tem 22 anos e precisou mudar de cidade por causa da faculdade, porém, ele sempre volta para ver o amoreco dele.
Jung Hoseok
Nosso neném tem 18 anos, ele teve um passado pesado, mas agora ele terá dois homens que serão o motivo dele continuar.
Min Yoongi
Nosso estudante de música tem 22 anos, apesar de ser marrento, ele sempre procura escrever umas músicas sobre um garoto aí.
Kim Seokjin
O modelo mais abusado que você vai conhecer nesse site tem 19 anos, ele vem de família rica e namora com Kim Namjoon.
Kim Namjoon
Nosso personagem mais esforçado e focado tem 23 anos, ele veio de família simples e com muita dedicação, passou em medicina.
Park Shuhua
A namorada de Jungkook e irmã de Jimin possui 24 anos, ela cursa direito e esconde mais coisas do que você seria capaz de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca ⋆ Jikook
Romance"Eu nunca me apaixonaria por um homem." O universo faria o estudante de arquitetura, Jeon Jungkook, pagar com a própria língua. Após a volta de Park Jimin a Seul, Jungkook se viu em uma situação desesperadora quando começou a desenvolver sentimentos...