Lá estava eu patinando no gelo com tudo de mim mas escorrego novamente, deslizando sentada sobre o gelo e logo deito desleixada já cansada de tanto treino.
-vamos S/n tenta mais uma vez, eu sei que você consegue -Maki minha amiga me incentiva porém eu estava cansada demais para se quer respondê-la.
Maki suspira e se agacha ao meu lado que ainda estava deitada no chão de gelo.
-maki eu vou desmaiar se continuar- eu falo baixo de olhos fechados e
uma forte dor de cabeça.Minha amiga suspira -tudo bem, você foi muito bem- ela fala e levanta se dirigindo para fora da pista de patinação, já eu continuo deitada pensando na vida.
Eu me chamo S/n tenho 14 anos atualmente e já sou patinadora profissional, já ganhei diversas olimpíadas entre outros.
Estou treinando para uma olimpiada oficial do Japão, e por incrível que pareça ela será em okinawa então eu continuo a me esforçar o máximo de mim para poder conseguir. Porém eu já estava cobrando muito de mim mesma e isso estava me consumindo tanto fisicamente tanto mentalmente.
Me levanto do chão e vou patinando com preguiça até um banco onde eu tiro meus patins e os guardo em minha mochila, pego a mochila e me retiro do local e cansada vou caminhando até minha casa normalmente.-Pai, cheguei - eu entro em casa tirando meu calçado e colocando uma pantufa confortável.
-Pai? - o chamo novamente e vou caminhando até seu quarto
Eu coloco a cabeça para dentro do quarto dele o vendo arrumar malas enormes.-Pai oque tá fazendo? - pergunto confusa ao ver tantas malas.
-Já chegou? - ele fala olhando para mim -nosso voo foi adiantado, arrume suas malas o mais rápido que puder depois vou contratar pessoas para que tragam o resto das roupas.
Meu pai fala e por minutos fico sem reação antes de voltar a raciocinar.
-tá -isso foi tudo que consegui falar e logo ando para meu quarto e sento na minha cama pensando.
Até que não seria uma má ideia ficar em okinawa por um tempo, eu precisava de paz e tranquilidade e acho que sair um pouco de tokyo seria aliviante e eu finalmente poderia me permitir descansar adequadamente.
Arrumo minhas malas o mais rápido que conseguigo e logo vou até meu pai lhe entregando minhas malas para que ele guarde no porta-malas do carro.
time break
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry Night - Miya chinen
Romancejá estava cansada disso tudo, não aguentava mais essa vida para mim... mas será que é isso oque eu realmente quero fazer? sinto a brisa fresca bater contra meu rosto e minhas pernas bambiarem ao eu olhar o quão alto estou.........