Eu estava deitada na minha cama mechendo em meu celular com tédio, já estava a algumas semanas em okinawa e ainda não tinha muitos amigos como tive em tokyo, mas tinha Akemi e Takashi que viraram meus melhores amigos des de então.-S/n - meu pai entra no meu quarto me chamando.
-acabei de descobrir um lugar, tipo um salão- ele fala animado e eu me sento na cama o olhando.
-salão?- eu pergunto.
-lá tem espaço para praticar vários esportes tipo , skate, futebol, basquete , patinação no gelo entre outros.
- ele fala com um leve sorriso.-você deveria ir lá para praticar um pouco antes das olimpíadas.
Ele fala saindo do quarto e eu decido ir já que estava sem fazer nada, pego minha mochila e coloco as coisas que eu precisaria logo vou até meu pai e pego o endereço com ele e vou andando até o local não muito longe da minha casa.
Entro no local meio confusa pelo imenso salão cheio de pistas e quadras.
Vou até o vestuário e coloco minha roupa de patinação.Saio do vestuário e vou andando até um banco próximo a pista de patinação.
Miya on:
Mais um dia e eu estava no grande salão, praticando diversas manobras de skate na pista enquanto câmeras me gravavam.
"Você está incrível"
"Lindo"
"Te amo"
Eu escutava elogios, mas ao contrário de alguns eu não gostava de ouvi-los.
Odiava quando as palavras são em vão
E sem sentimento,basta apenas um erro para que todos começem a te odiar.Me distraio de meu treinamento ao sentir um perfume suave e viciante e logo olho para o lado vendo uma garota com roupa de patinadora, acabo me desconcentrando e caindo sobre o chão ainda atento a garota que agora desvia sua atenção para mim mas logo volta com seu caminho.
-MEU DEUS ALGUEM AJUDA
Uma garota grita e corre até mim se sentando ao meu lado
-Você se machucou Miyazinho? -fala com uma voz fina e forçada e logo passa a mão em meu rosto, mas tiro sua mão com as pontas de meus dedos suavemente para não parecer indelicado demais.
-eu tô bem, não se preocupe - falo levantando e voltando a minha atenção no skate jogado do outro lado da pista.
S/n on:
Eu me sento no banco e começo a colocar meus patins no pé mas logo alguém chama minha atenção
-S/n - uma voz masculinas me chama e eu olho para cima vendo takashi
-Takashi oque faz aqui? - pergunto surpresa
-Oi, eu que te pergunto, oque faz aqui também? Eu vim andar de skate.
- você anda de skate que legal! Posso te ver andar depois? - digo levemente tentando fugir do assunto mas vai em vão
-pode sim, mas é você oque faz aqui?- ele me pergunta
-eu patino no gelo, vim aqui para treinar! - falo simpatica
-agora eu tenho que ir - falo com um leve sorriso e me levanto indo até a pista de gelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry Night - Miya chinen
Romancejá estava cansada disso tudo, não aguentava mais essa vida para mim... mas será que é isso oque eu realmente quero fazer? sinto a brisa fresca bater contra meu rosto e minhas pernas bambiarem ao eu olhar o quão alto estou.........