nick

32 4 0
                                    


Já fazia uma semana que eu não via charlie, uma semana! Não sei oq aconteceu com ele, tentei mandar mensagens e ligar pra ele mas ele não me respondia.

Tentei perguntar pra Julie se tinha visto ele ou se sabia como ele estava e ela só dava respostas incompletas como "não posso falar do histórico de outros pacientes nick, desculpa"

Tudo já estava me dando nos nervos, não sei dizer mas estou mais ansioso que o normal, como se agora que tudo estivesse dando certo, algo da errado e acabe com tudo.

Sai do meu quarto e fui Para o da frente, ia bater na porta mas alguém a abriu. Dei de cara com ben, ben hope o idiota que estava brigando com charlie naquele dia.

Charlie estava sentado em uma poltrona no canto, ele não parecia nada bem, suas olheiras estavam fundas, seus cabelos bagunçado e seu olhar estava vazio.

Ben só passou por mim e foi embora, entrei no quarto e fechei a porta. Charlie passou a mão pelos cabelos e tentou parecer mais animado.

- oi - ele falou com a voz firme - oi -respondi e sentei em sua frente.

- vc tá bem? -perguntei segurando sua mão, vi seus olhos marejarem por um tempo, ele suspirou - sim.

-tem certeza? - apertei a sua mão mas nenhum sinal de força vindo da mão dele - sim. -sua voz parecia seca.

-quer um abraço? - ele me olhou por um tempo -vc é a pessoa mais doce que já conheci na minha vida - ele apertou minha mão tbm e aquilo me alívio, ele estava de volta.

- quer que eu pegue alguma coisa pra vc comer?chocolate? Coca cola? Doces? -falei mais ele me negou, eu ainda segurava a mão dele e ele segurava a minha, a mão dele era delicada, como se fosse quebrar, o pulso dele tbm era muito delicado. Acho que é pelo fato dele ser bem magrinho.

- quer fazer alguma coisa?

- quero dormir -ele falou e levantou, soltando minha mão. As roupas de charlie eram largas e o deixavam pequeno. Uma gracinha. Deitou na cama e olhou Para mim.

- vc não vai deitar comigo? - ele falou e abriu espaço Para mim, fui até lá e deiteido seu lado o abraçando.

O corpo de charlie era pequeno, quando passei meus braços envolta da sua barriga o puxando Para perto. fiquei meio assustado, porque charlie era muito magro e a camisa muito larga então demorou um pouco Para eu achar o corpo dele, aquilo me preocupou.

- charlie? -falei cheirando seu cabelo -oi.

- pq vc tá aqui no hospital? - ele ainda não tinha me contando oq veio fazer no hospital.

- eu...tenho anorexia - ele levantou um pouco a manga da camisa e consegui ver seus curativos. Não eram curativos pequenos, eram grandes que chegavam ao cotovelo.

- vc...fez isso? - falei passando a mão pelas gazes e ataduras, ele não respondeu, só cobriu o braço de volta.

Senti nossos pés se tocando, as mãos de charlie faziam carinho nas minhas, seu cheiro entrava pelo meu nariz e acho que é o melhor cheiro que já senti na minha vida. Fechei os olhos e enterrei minha cabeça no seu pescoço. Ha charlie....

My Whole Life  (6 months)Onde histórias criam vida. Descubra agora