charlie

23 4 2
                                    


Eu iria voltar Para escola nessa primeira semana de janeiro, eu estava muito nervoso.

Assim que acordei mandei uma mensagem para nick, ele tinha voltado para o hospital e tudo parecia meio sem graça sem ele.

Me arrumei e meu pai disse que ia levar Eu e tori que estava no último ano até a escola. Quando chegamos já percebi logo de primeira que as pessoas me olhavam, meus pais falaram que se eu quiser voltar Para casa eu posso e estou quase fazendo isso.

Escutei meu cll vibra na minha mão e o alívio é conforto de que provavelmente seria uma mensagem de nick me deixei contente.

*nick:já chegou?*

*charlie: sim, tá todo mundo meio que olhando pra mim agora.*

* nick: vc acha que vai aguentar até o último horário?*

*charlie:acho que ss, meus pais falaram que se eu quisesse voltar pra casa a qualquer momento eu podia*

-charlie! - escutei darcy falando e passando os braços pelo meu ombro.

- como vc está? - tara e Elle perguntaram.

-bem, e vcs?

- sentimos sua falta - tao falou - dos dois - ele completou puxando aled para mais perto de nós.

-a escola inteira tá falando de vc e do nick no ano novo! Que casal! Que casal! -aquilo me deixou meio envergonhado.

-deixa eles e...Charlie? -olhei Para tara -eu e nick somos só amigos!

- eu sei, ele mesmo já falou isso.

- e que as pessoas não conseguem aceitar que eu tenho uma namorada por isso os murmúrinhos sobre a gnt ainda continua rolando aqui na escola.

- calma, eu sei que vcs são só amigos...a maioria das pessoas daqui são mesmo babacas.

O sinal tocou e eu me despedi deles, indo para a sala de aula junto de tao e aled.

My Whole Life  (6 months)Onde histórias criam vida. Descubra agora