𝙋𝙤𝙫 𝙘𝙮𝙣𝙤
Já era rotina me levantar as 𝟏𝟐:𝟎𝟎 , assim que eu acordo, pego o meu telefone que estava debaixo do meu travesseiro, eu então olho a hora, e me levanto, vou até o banheiro e lavo o meu rosto
𝟏𝟐:𝟑𝟎
Podemos dizer que eu estava distraído mechendo no celular, eu olho uma fração de segundos para a janela, eu morava em um apartamento, então o céu era mais visível, percebo que o céu estava escurecendo, como se fosse chuver mais tarde.
Momentos se passaram, percebo que Tighnari estava online, então eu mando uma mensagem "bom dia, orelhudo", o mesmo apenas vizualiza,já de tarde eu estava irritando ele, bem, desde sempre eu gosto de chamar a atenção dele assim, se conhecemos faz muito tempo, eu sempre mantia minha personalidade introvertida porém perto de outras pessoas como Tighnari eu era um pouco mais diferente, podemos dizer que Tighnari sempre mantia a mesma personalidades, menos quando conto uma piada ou tento irritar o mesmo, ele parace até outra pessoa, costumo dar apelidos para ele, que o mesmo sempre acaba me dando tapas com sua cauda,como " orelhudo " , "furry", " "Aggretsuko" , entre outros, oque mais me surpreende dele.
𝟏𝟑:𝟎𝟎
Eu tinha enviado uma mensagem para o Tighnari, para ele vir junto comigo jogar, ou assitir algum filme, confesso que nem sempre curto ficar sozinho em um apartamento, sem contar que a companhias de Tighnari me faz feliz, gosto bastante das noites que passo com ele.
\\ ☆★. Desculpa o capítulo curto! Eu ainda estou pensando em quais minhas ideais entraram na minha fic e estou tentando organizar elas!! Bjs, próximo cap amanhã 😸☝ ❤ //
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐘𝐍𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈 - ★ || 𝙲𝚞𝚙𝚒𝚍
General Fiction''' essa fic vai ser de cynonari, será uma AU, onde de passa em 2024 bem viu tentar dar ib paras as artes que iram aparecer na fic, os que não aparecerem foi os que não achei ''' (Recomendo usar em modo escuro)