O irmão mais velho...

272 8 3
                                    

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓮𝓵𝓮 𝓮 𝓿𝓬...

17:09 

S/n on~

 Estava deitada na minha cama lendo o meu livro quando meu telefone toca era a dona N/m (nome da mãe de N/d) provavelmente ela queria que eu ficasse com a filha dela. 

 —Boa noite N/m como vai a senhora? —Eu digo educadamente. —Olá S/n querida, desculpa te ligar essas horas meu bem, é eu queria saber se você poderia ficar com a pequena hoje a noite. —Que isso N/m, tem poblema não, claro que eu posso ficar com ela hoje —Eu digo guardando meu livro —É...Mais eu queria que você tomasse conta de outra pessoinha tbm meu bem —Ela diz meio preocupada. —Claro que eu tomo conta, quem é? uma amiguinha da N/i? (nome da irmã) —Eu digo. —Não meu bem,eu queria que você cuidasse do meu filho mais velho aquele que disse que mora com os meus pais na Australia.—Ah claro, eu cuido deles sim dona N/m não se preocupe com eles. —Tudo bem S/n, estou confiando em você muito obrigado querida. —Que isso dona N/m é no horario de smp? —Sim 19:00, obrigado meu bem tchau! desligo o cllr e digo —Ah deve ser um grto de 8 anos não deve dar trabalho nenhum.

S/n off~

19:12

S/n toca a campainha e N/p (nome do pai de N/d ) abre a porta —Olá S/n seja bem-vinda!—ele diz educadamente abrindo a porta e dando espaço. —Obrigado senhor N/p —Você diz entrando e sorrindo educadamente. —S/n querida! ja estamos indo cuide dos meninos okay? eles estão em seus quartos. —N/m diz te abraçando. —Olá dona N/m! tudo bem, pode deixar que eu cuido dos meninos sim! se divirtam. —Você diz fechando a porta e indo pro quarto de N/i. —Olá princesa a tia S/n veio cuidar de você! —Você diz enquanto abre os braços para receber o abraço de N/i. —Tia S/n quanto tempo! vamos brincar? —N/i diz toda feliz te puxando para brincar com massinha. 

20:09 

—N/i onde é o quarto do seu irmã?o eu vou chama-lo pra jantar —Você diz colocando os talheres na mesa. —Tia é esse do lado do da mamãe e do papai —N/i diz se sentando. Então você bate na porta e um cara alto e sarado sai de lá. —Quem é você? —Ele diz se escorando na porta e te olhando de cima a baixo. —Eu... sou a babá —Você diz tentando desfiar o olhar o olhar dele. —Ah gst da escolha da mamãe e do papai qnd escolheram uma babá pra N/i e eu achando q era um velha, diz ai qnts anos c tem?—Ele diz se aproximando de você. —primeiro veste uma camisa, por favor. —Você diz dando uns passos pra traz. —Tudo bem, você que manda linda. —Ele diz entrando no quarto e pegando uma camisa. —Bem melhor, vamos jantar —Você diz e ele vai atrás de você.

vocês jantam e dps você vai pôr N/i pra dormir.

20:34 

—Dormiu como um anjinho —Você diz rindo. —Como você consegue pôr ela pra dormir tão rapido assim? —Ele diz rindo. —Eu tenho meus dons bobinho. —Você diz sarcasticamente se sentando no sofá. —Entendi bruxa, vamo assistir alguma coisa?—Ele diz guardando o cllr —Bruxa? é sério isso? —Você diz serenando o olhar. —Vou te chamar ass, é um apelido carrinhoso meu. —Okay Deus grego, me da o controle pq eu que vou escolher. —Você diz rindo. —Tudo bem você que manda, bruxa —Ele diz rindo.

22:24 

—S/n sabia que eu achei sua boca muito linda? —N/d diz te encarando. —Oxi? ass do nd? —Vc diz confusa. —Eu to logo pra beijar ela...—N/d diz isso e deita em cima de você segurando suas mãos ele começa a te beijar e em poucos minutos vocês se veem pelados transando no sofá da casa da sua patroa, N/m.


gnttt do nd veio essa ideia d fanfic p vcs querem pt 2? acho q vcs n esperavam q eu ia postar ep hj mais eu postei pq eu n qro ficar ausente cm vcs vidocas, espero mto q gst e se quiserem eu posto pt 2! (em breve)






𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐯𝐜𝐬 (𝐒/𝐧 𝐞 𝐍/𝐝) ღOnde histórias criam vida. Descubra agora