𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓮𝓵𝓮 𝓮 𝓿𝓬...
00:07
—Q horas são? —Vc pergunta. —Mais de 00:00 demoramos transando até, pelo visto vc aguenta muita coisa minha bruxinha. —Ele diz com um sorriso em seus labios enquanto veste um short. —Hahaha engraçadinho vc em. —Vc diz serenando o olhar enquanto veste sua blusa. —Q foi ta preocupada com alguma coisa bruxa? —A gnt n deveria ter feito isso! —Vc diz colocando as mãos em seu rosto. —Por que você n ta lgl? ta sentindo alguma coisa? qr um remedio? —Ele diz preocupado. —Por que eu era virgem e...—Vc diz enquanto é interrompida por N/d.
—VC ERA VIRGEM E N ME DISSE ND? CM ASS? —Ele grita. —Shhhh vai acordar a pequena, eu to bem! é só q eu perdi a virgindade cm o filho da mnh patroa isso é estranho p mim. —Vc diz se escorando no braço dele rindo. —Q susto, por um momento achei que você tava mal.—Ele diz enquanto faz carrinho nos seus cabelos. —Por que eu ficaria? vc n é dqls q pega várias? —Vc pergunta pegando na correntinha nele. —Garota eu n sou desse jeito to longe de ser ass, é só q eu pensei q vc poderia ficar mal por eu ter sido o primeiro a entrar dentro d vc. —Ele te encara. —Claro q n, eu gostei mto. —Vc diz enquanto senta no colo dele e o beija. —Posso? —ele pergunta enquanto levanta sua blusa. —Claro Deus Grego.
Ele começa a chupar,apertar os seus seios e beija-los ata é q ele solta.
—Pq vc parou? —Vc pergunta olhando p ele. —Pq eu preciso te falar uma coisa... —Ele bota seu cabelo atrás da orelha e chega perto p te falar —Vc é mnh agr S/n, eu n vou deixar ninguem tocar em vc sem ser eu, pq eu tnho crtz q dps disso vms ser mais doq amgos... —Ele diz enquanto beija seu pescoço. —E qm garante que eu sou sua? —Vc diz. —Eu, eu q garanto q vc é somente mnh, tda mnh, n me diga q somos apenas amgos. —Ele diz enquanto vc se arrepia tda. —Q tal gnt ir p segundo roud bruxa? vc qr? dessa vez é no meu quarto.—Ele diz sorrindo d canto p vc —Pq n Deus Grego? —Vc diz sorrindo de canto p ele.
mnooo eu n gst sinceramente, eu achei q ficou ruim gnt e ss eu coloquei friends do chases atlantic dnv pq é mto bom e é isso dsclpa por ter ficado ruim gnt perdão mnhs/meus princesas princesos 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐯𝐜𝐬 (𝐒/𝐧 𝐞 𝐍/𝐝) ღ
Fanfiction𝗙𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗲𝗰𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗰 𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗻 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝘀𝗺𝗽 𝗽𝗾 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗴𝘂𝗶𝘀𝗮 𝗲 é 𝗶𝘀𝘀𝗼 😽 𝐒/𝐧 (𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞) 𝐍/𝐝 (𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞) 🥉3°29/08/23 #vcs ✨ (っ◔◡◔)...