Cap/14° {Explicação/Passado}

86 8 8
                                    

Oiiií aq estou Kkkk vim agora pq na hora que eu ia escrever o cll jurava tudo TUDO MSM entt como não tava afim de tacar o cll na parede não poste nada- to postando no meio da aula kkkk

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

O passado do Dp e do D.D

¤ Bem, eles são os príncipes "desaparecidos" do Reino Dark lichen, A vdd é que eles fugiram do Castelo pois lá era um inferno, o Pai deles os batia e abusava do mais novo (D.D) o Dp tentava o ajudar mais depois de um tempo o Pai deles mando um Guarda real o segurar no quarto mais invés de segurar o Noah (nome do guardo) abusava muito dele, tava para ouvir os gritos, eles implorando para eles pararem e os choros tanto do Dp quanto o do D.D.

¤ O D.D é o mais novo que foi abusado pelo pai e "abandonado" pela mãe já que ela nunca ligou para ele até tentou abortar ele mais não conseguiu já tentou o matar várias vezes mais o Dp sempre o protegia.

¤ Já o Dp era o mais velho e abusado por um dos guardas, chamado Noah, o Pai dele até sabia mais não ligava para o Dp entt não fez nada, o D.D nunca soube de nada.

¤ O Dp já tinha nascido com um certo ploblema para demostra suas emoções mais com tudo que ele passou ele reprimiu tanto os próprios sentimentos que se tornou em capaz de demostra algum afeto.

¤ Msm que Dp sempre tenta-se defende o D.D e mostra que se importa com ele nem sempre ele conseguia e se sentia um merda msm que não demostrase e que não tivesse culpa.

¤ A mãe deles usava isso para deixar o D.D mal ela falava coisas como "Vc acha que sei irmão te ama? Kkkk não seja tolo ele só quer te usar como todos kkk pq ele iria serem vc por pertos não fosse para isso? Kkk" msm que o D.D não quisesse acreditar as vezes ele parava para pensar se ela tava certa pq o D.D não sabia desse ploblema que o Dp tem ele só ficou sabendo depois de mais velhos.

¤ Dp Tinha ciúmes e ao msm tempo gratidão pelo DL (Dark lg) que era um amigo bem próximo do D.D, ele tinha gratidão pois o DL demonstrava muito afeto pelo D.D coisa que ele não conseguia fazer e ciúmes pq eles eram muito próximos, Tanto que quando o DL foi embora (logo após ele quase ser morto pelos pais do Dp e do D.D) o D.D ficou muito mal e o Dp fico mal tbm mais um pouco aliviado pelo DL ir embora pq ele não ia conseguir salva ele de novo dos próprios pais.

Aut: No tempo atual o D.D ainda lembra um pouco do DL mais não muito já o Dp lembra bem mais finje não lembra nada pois não tem certeza que quer o encontra novamente.

¤ Depois de um tempo eles fugiram do Castelo e encontraram o Apuh e o Pedrux e viraram entidades deles.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Palavra: 512

Continua- - -

•♡Top school♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora