Takemichi abriu as pernas com um pequeno sorriso
Taiju entrava dentro da banheira, pegava Takemichi em seu colo e logo a penetrava.
Takemichi: ahh~
Taiju: Tão quentinha! - ele dizia suspirando - Pode mexer? - ele pergunta.
Takemichi: s-sim
Taiju logo começava a estocar bem gostoso em Takemichi, fazendo a morena arfar e soltar gemidos prazerosos.
Taiju: Vejo que gosta muito disso! - ele dizia sorrindo malicioso.
Takemichi: aahh~ m-muito
Taiju: Posso fazer mais forte? Você aguenta? - ele pergunta agarrando a cintura de Takemichi.
Takemichi concordava gemendo
Taiju segurava a cintura de Takemichi bem forte e começava a fude-la bem rápido e um pouco bruto.
Takemichi gemia de prazer querendo cada vez mais tanto que ela ativou seu poder felino sem perceber e sua calda se enrolou no taiju mostrando seu desejo de querer fica mais perto e receber muito mais amor 7w7
Taiju: Já entendi amor! - dizia calmo e puxava a morena para mais perto de si, enquanto a estocava, lhe dava alguns beijinhos em seu pescocinho.
Takemichi gemia ela estava adorando aquele momento
Logo Draken invadia o banheiro.
Draken: TAKEMICHI! - ele gritava desesperado e logo via que a morena estava bem e dava um suspiro em alívio.
Takemichi ficou um pouco confusa com o grito do draken
Taiju: Que foi doidão? - ele pergunta parando de estoca-la.
Draken: Eu ouvi a Takemichi gritando, então fiquei preocupado e vim ver o que tava acontecendo, eu não sabia que estava com ela! - ele explica.
Taiju: Ah! Se acalme! Ela está bem! Estou dando um pouco de amor pra ela! - ele explica.
Takemichi: humn~ quer participar? - ela pergunta sorrindo
Draken: Você está com vontade? - ele pergunta olhando para ela.
Takemichi: Sim~ você vem também?~
Takemichi: minha boca ainda está livre~
Draken: Claro amor! - ele dizia se aproximando de Takemichi e colocava o pau pra fora.
Taiju: Avise se a gente te machucar! - ele dizia dando um beijinho na bochecha da morena.
Takemichi concordava abrindo a boca para draken
Draken colocava o pau na boca de Takemichi e o deixava chupa-lo, como a morena e Taiju estavam sentados, ficava na altura ideal para Draken, já que ele estava em pé.
[Depois de brincarem bastante agora takemichi estava deitada no sofá mordendo sua calda pois esse comportamento é um pouco normal para linces das neves]
Draken: Não morde sua cauda amor! Aqui o curry
y que eu fiz pra você! - ele dizia levando uma tigela cheia de curry com bastante arroz para Takemichi.
Taiju: quer que eu ou o Draken lhe dê de comer? - ele pergunta se sentando ao seu lado.
Takemichi: eu mesmo como - ela fala pegando a comida
Takemichi tava comendo guando derrepente a calda dela se arrepio inteira e ela foi correndo vomitar no banheiro
Taiju: Você colocou algo na comida dela? - ele pergunta.
Draken: Não! Eu fiz leve de tempero por causa do enjôo dela! - ele explica.
Logo os dois iam atrás de Takemichi para lhe ajudar.
Takemichi depois de vomitar bastante finalmente para
Takemichi: o lado ruim da gravidez é esse - ela fala vomitando mais ainda
Draken: Se sente melhor? Sentiu algum tempero muito forte no curry? - ele pergunta preocupado
Taiju se ajoelhava ao seu lado e alisava suas costinhas.
Takemichi: nn....mais como minha gravidez é muito rápida consigo senti os bebês se desenvolvendo dentro de mim....consigo senti que são 2
Draken: De uma vez? - ele pergunta preocupado e surpreso.
Takemichi: sim...isso é raro mais deve ser por causa dos meus poderes...- ela fala voltando a vomitar
Taiju: Relaxa paizão! Somos dois! Damos conta de cuidar dos bebês e da nossa princesa! - ele dizia sorrindo.
Takemichi: se sentiu melhor depois de um tempo mais também bem fraca a ponto de cai sentada
Draken: Precisa de algo amor? Você parece bem fraca! - ele pergunta extremamente preocupado.
Takemichi: dormi...poderia me fazer uma sopa?
Draken: Claro amor! Como gosta da sua sopa? - ele pergunta querendo saber os ingredientes que era pra por.
Taiju: Quer massagem? - ele pergunta.
Takemichi: apenas uma sopa comum....com chocolate (comessou os desejos)
Takemichi: não quero fica enrolada em um edredon abraçada com vocês
Draken: Tá bom! Vou fazer pra você! - ele dizia indo para a cozinha e ia fazer a sopa.
Taiju: Você quer ficar aqui na sala ou no quarto? - ele pergunta.
Takemichi : guarto
Taiju: Vem cá, vem princesa! - ele dizia estendendo os braços para pegar Takemichi no colo.
Continuar
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi A cirurgia da morte
Fanfictiontakemichi com akuma no mi tô sem ideia pra descrição turururu~