Taiju fazia bastante carinho em Takemichi a beijando com bastante vontade.
Já Draken tirava as roupas dela e a massageava.
Takemichi estava aproveitando bastante os mimos mais assim que o olho dela brilhou em dourado a calda dela se enrolou no Taiju estimulando o membro dele enguanto ela mesma comessou a arrancar a roupa de draken e de Taiju
Taiju: Nossa! Que safada! - ele dizia dando uma risadinha.
Draken agarrava um dos peitos de Takemichi e começava a chupa-lo
Takemichi: nyah~ - ela geme de uma forma fofa e comessa a usa suas mãos para massagear os membros de seus boys
Taiju: Suas mãozinhas são excelentes! - ele dizia sorrindo malicioso - Quer que eu te massageie também? - ele pergunta.
Takeshi concorda com a cabeça e continua com os movimentos de suas mão
Taiju levava uma das mãos até a buceta de Takemichi e começava a estimular seu clitóris.
Nisso Draken aproveitava a oportunidade e enfiava dois de seus dedos nela e ficava os movimentando.
Takemichi comessou a gemer um pouco mais alto ela já estava bem excitada
Draken: Quer que coloca amor? - ele pergunta sussurrando no ouvido dela e lhe dava uma lambidinha na orelha.
Takemichi:sim~ porfavor ~ - ela diz um pouco ofegante pela excitação
Draken: Ok! Eu vou deitar e você vem por cima! - ele dizia retirando os dedos de dentro dela.
Taiju: Quer que eu foda o mesmo buraco que ele ou você prefere outro? - ele pergunta parando de estimula-la e lhe dava um beijinho na bochecha.
Takemichi: penetração dupla? Nunca fiz isso antes mais sou de borracha então acho que aguento- ela fala um pouquinho anciosa
Takemichi: sim..
Draken a penetrava primeiro e Taiju vinha em seguida, colocando bem devagar.
Takemichi: ahh~~
Taiju: Dói? - ele pergunta.
Takemichi: n-não nyahh~
Taiju: Então pode fazer isso? - ele pergunta sorrindo malicioso e dava uma estocada forte nela.
Takemichi: Ahhh~~ - ela geme alto
Draken: Talvez ela não se importe se eu fizer isso! - ele dizia entrando na onda de Taiju e estocava Takemichi bem forte também.
Takemichi gemeu alto parecia gostar bastante
Draken: Ela parece gostar! - ele comenta sorrindo malicioso.
Taiju: Pelo gemido, sim! - ele dizia começando a se movimentar.
Takemichi gemia com os movimentos de taiju e draken ela no momento só queria mais e mais
Algumas horas depois Takemichi tava abraçada no draken e sua calda enrolada no Taiju enguanto ela gemia de prazer
Draken: Isso é bom? - ele pergunta fudendo mais forte.
Taiju também fudia Takemichi mais forte e um pouco bruto.
Takemichi: nyaa~ e m-muito bom ~
Draken: Você tá bem quentinha por dentro! - ele dizia indo mais forte.
Takemichi: ahh~ mnmn~
Bastante tempo depois eles finalmente liberam o seme dentro de Takemichi que fica ronronando como um gato
Draken: Tava gostosinho? - ele pergunta abraçando Takemichi e lhe fazia bastante carinho.
Takemichi: sim~ - ela fala abanando a calda
Draken: Quer cuidado? - ele pergunta.
Takemichi: quero bastante atenção agora~
Draken: Bem gostosinho! - ele dizia enchendo Takemichi de beijinhos.
Taiju se retirava de dentro dela e ficava ao seu lado.
Taiju: Quer um banho? - ele pergunta alisando seus cabelos.
Takemichi: seria uma boa - ela fala ronronando pelas caricias
Taiju: Vamos Draken! Tira seu pau de dentro da Takemichi! - ele pedia dando alguns tapinhas nos ombros de Draken.
Draken: Ela tá tão quentinha que meu pau chega tá dormente, tá muito gostoso aqui dentro! - ele dizia se aconchegando em Takemichi.
Takemichi: hmn~
Takemichi: eu quero tomar banho Draken
Draken: Tá bom! - ele dizia dando um beijinho nela e se retirava de dentro.
Taiju a pegava no colo com bastante cuidado.
Taiju: Troca os lençóis, arrume a bagunça e pega uma roupa limpa pra ela! - ele pedia e em seguida levava Takemichi para o banheiro.
Draken: Sim senhor! - ele dizia rindo e começava a organizar as coisas.
Taiju: Quer comidinha também? - ele pergunta bastante carinhoso, dando vários beijinhos na morena.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi A cirurgia da morte
Fanfictakemichi com akuma no mi tô sem ideia pra descrição turururu~