12:00.
Acordar cedo sempre foi a minha mania, mais nunca pensei que HOJE seria diferente, acordei enrolada nos braços de JJ, meu rosto estava entre sua clavícula, senti o calor do garoto e rapidamente coloquei uma de minhas mãos no pescoço do garoto, ele estava muito quente, tentei levantar, mais rapidamente JJ me puxa novamente colocando seu rosto em meu pescoço, senti uma mão dentro de minha blusa e outra em meus quadris, senti minhas bochechas queimarem rapidamente.
-
— "aonde vai?" — o garoto fala com uma voz rouca e grossa, coloco uma de minhas mãos em sua cabeça acariciando seus cabelos loiros.
-
— "eu ia ver se vc está com febre, tenho que ver a suas mãos para ver a temperatura." — digo dando um sermão no mesmo, ele logo solta um sorriso colocando seu rosto em cima de meus seios.
-
— "O abdômen, e a mesma temperatura que as mãos, eu estou sem blusa, não sentiu ainda bobinha?" — engoli seco após a fala de JJ, senti uma mão descer para minha coxa, merda... eu estava deitada de saia, com o JJ! Não parei a mão do garoto, olhei para o seus olhos que encaravam a minha alma, um arrepio correu pelo meu corpo.
-
— "ué Maitê... já se arrepiou? Eu não fiz nada, ainda." — o garoto se aproxima dando um sorriso encarando meus lábios, logo sinto os lábios de JJ roçando contra os meus, sinto o garoto me puxar por cima e me colocar em seu colo, ele puxa a coberta tampando uma parte de nossos corpos, coloco uma de minhas mãos em sua nuca e a outra apoio em seu ombro, suas mãos deslizavam pela minha cintura até que sinto seus dedos passarem pelas rendas de meu biquíni.— "Que porra e essa?!" — JB fala num tom totalmente desagradável, eu e JJ levamos um susto e olhamos para o lado ao mesmo tempo, engoli seco e vejo JJ da um sorriso meio bobo e o garoto logo me encara.
-
— "OI, quer dizer... Eai John, tá bem?" — falo dando um sorriso sem graça, o garoto cruza os braços e logo franzi o cenho, saio do colo de JJ e vou até a cozinha, sinto JJ e JB me encarar, pego uma água na geladeira e viro rapidamente, JJ disfarça olhando para seus anéis e JB continua me encarando, sento em um banquinho e bebo a água, John revira os olhos mordendo o lábio inferior.
-
— "Vou fingir que não vi isso Senhora cameron, se não sua prima vai te matar." — ele fala saindo do cômodo indo para fora, dou um sorriso de leve e logo volto a encarar JJ, corto a troca de olhares pegando meu celular, olho novamente o garoto vejo o mesmo emburrado, dou um sorriso de leve e logo encarando-o.
-
— "Oque foi JJ?" — resmungo confusa pelo rosto do garoto, ele cruza os braços e vira de costas para mim, Franzi o cenho e levantei indo até o mesmo, sento em sua frente e coloco uma de minhas mãos dentro de seus braços puxando o mesmo, com o indicador levanto seu queixo deixando um selinho em seus lábios, Vejo um sorriso aparecer em seu rosto.
-
— "Vamos terminar oque começamos." — o mesmo fala e eu dou um sorriso — "Vamos." — ele dá uma leve risada — "Não é uma pergunta." — ele fala levantando do sofá retirando a coberta de seu corpo, encaro seu abdômen totalmente definido, esse garoto não é real.[...]
Céu azul, vento em meus cabelos, Ar fresco, uma coisa que não tinha na cidade. Vejo sarah chegando com uma bolsa, deve ser por isso que não a vi pela "manhã", deve ter ido em casa buscar roupas.
-
— "Maitee, tenho novidades, meu pai deixou a gente dormir aqui, não especificamente, eu menti falando que íamos na casa de alguma amiga minha, e eu trouxe roupas!" — —"você é um anjo 'salinha" — falo dando um sorriso e vou até a garota abraçando a mesma.
-
— "Temos muita sorte." — John fala para JJ e o garoto solta uma risada enquanto encaravam nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangers Again. | JJ Maybank
Teen Fiction🌊 • Depois de alguns meses, A escola de Maitê Cameron entra em férias, a mesma e sua família resolvem passar as férias na cidade De sua prima e sua família, chegando em Outer Banks, Maitê conhece os amigos de sua prima, incluindo JJ Maybank.