Próxima parada, Paris. (6)

1.1K 112 37
                                    

☆S/n On☆

Os dias da viagem á Paris estavam cada vez mais próximos, faltavam seis dias, e minha amiga já estava arrumando suas coisas.

- Tem certeza que quer começar a arrumar as coisas agora, Sunnie? - falei sentada no sofá de sua sala.

- Sim, eu já comprei minha passagem e já falei com meu chefe.

Sun Ah trabalhava em uma pequena empresa de artes, onde vendiam quadros ou designes digitais.
A Sun Ah pinta demais, seus quadros são meus favoritos.

Eu até tirei foto de um de seus quadros.

☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆

☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆

- Sabe,eu acho que vou levar meu material de pintura, vou pintar a gloriosa Torre Eiffel.

- Hmm, essa é boa, vai ficar lindo.

- Aah - ela disse animada - Será que lá eu encontre o amor da minha vida?

- O quê? Você está vendo filmes demais, garota.

- Mas é sério, Paris, a cidade do amor - ela diz melosamente entrelaçando os dedos de suas mãos.

- Cidade da ilusão, isso sim, não existe essa coisa de amor verdadeiro.

- Aish - fala ficando séria - Você não sabe sonhar, [apelido].

- Sei sim, e meu sonho é que você seja minha amiga pra sempre.

- Aigoo - ela veio até mim e me deu um abraço.

Nosso abraço foi interrompido quando meu celular tocou.

- Espere - peguei meu celular, era meu dançarino treinador - Olá, Sr.Choi.

- Olá, Srta.Jang, se não estiver muito ocupada, a senhorita poderia vir pra empresa? Temos um problema.

- Sim senhor, já chego.

- O que rolou? - Sun Ah.

- Problema na empresa, desculpa não poder ficar pra te ajudar nas coisas.

- Que nada, mulher, vai lá.

- Você é a melhor.

Peguei minha mochila, e dei um abraço nela antes de ir.

[...]

Chegando na empresa, eu já dei de cara com o skz saindo, e esbarro no Chan.

- Oi, S/n, você por aqui? Achei que não iria trabalhar hoje.

- O treinador me ligou falando pra eu vir, é porque algo deu problema, estou indo ver agora.

- Ata.

- E vocês, tão indo aonde?

𝐌𝐲 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐘𝐨𝐮 • Bang Chan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora