𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚
𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝟓 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫.𝐏𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐨 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫, 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨, 𝐩𝐚𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐨 𝐚𝐳𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚!
𝐕𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐭𝐢𝐫𝐨 𝐨 𝐩𝐢𝐣𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐞𝐢𝐫𝐨. 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐛𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐫, 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨.
𝐏𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫𝐦𝐨𝐫𝐞.
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫𝐦𝐨𝐫𝐞, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐜𝐡𝐢𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬.
𝐀𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨 𝐱𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐱𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧?
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨.
𝐗𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧:𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:(𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨) 𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐢𝐮...
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐱𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞.
𝐗𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧:𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨...𝐋-𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:(𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨) 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐫𝐞𝐚𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐥𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐚.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚, 𝐱𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫... 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐥𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐚.
𝐗𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧:𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐚, 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢́𝐜𝐢𝐨.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:(𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨) 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚, 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳!
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞́?
𝐗𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧:𝐞́ 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐜 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐚.
𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚!
𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.
𝐗𝐞𝐫𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧:𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚:𝐒𝐀𝐈!
𝐄𝐥𝐞 𝐨𝐛𝐞𝐝𝐞𝐜𝐞 𝐞 𝐬𝐚𝐢. 𝐒𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚.
𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨-𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚
Fanfiction𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐞𝐞𝐦𝐬 𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐅𝐫𝐮𝐦𝐩 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐀𝐝𝐝𝐚𝐦𝐬 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦. 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧�...