𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚
~
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐢𝐭𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞...𝐕𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐖𝐞𝐞𝐦𝐬...𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫𝐦𝐨𝐫𝐞, 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐮 𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬... 𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐥𝐚́... 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨... 𝐉𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨𝐬, 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬.𝐌𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐫𝐜𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐞𝐢 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬.
𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚... 𝐍𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞𝐜𝐨𝐚𝐯𝐚́ 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚.
𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐬𝐮𝐛𝐢 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞...𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐨𝐟𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚.
𝐑𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞́ 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐮𝐦 "𝐀𝐡𝐡𝐡! 𝐏𝐨𝐫𝐫𝐚...𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚!"... 𝐄𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞.
𝐀𝐛𝐫𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐯𝐢...𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐖𝐞𝐞𝐦𝐬 𝐧𝐮𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐚...
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚:𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨?!
𝐄𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐫.
𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚:𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚... 𝐄𝐮... 𝐄𝐮...
𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫.
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚.
𝐅𝐞𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐠𝐢𝐫... 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨, 𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐨́𝐫𝐜𝐢𝐨, 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨𝐬, 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬.
𝐄𝐮 𝐬𝐨́ 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐞𝐢-𝐦𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐑, 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨-𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚
Fanfiction𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐞𝐞𝐦𝐬 𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐅𝐫𝐮𝐦𝐩 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐀𝐝𝐝𝐚𝐦𝐬 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦. 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧�...