Todos me olham naquele maldito salão de festas! Sinto minhas pernas tremerem.. Está tudo rodando ao meu redor, algumas pessoas saem de suas mesas apavoradas e comentam aquela situação constrangedora!
Jeon se levanta e tenta me acalmar, o rosto dele está sujo com meu sangue e minha vontade agora é de tirar o sangue dele e daquela vadia!!Jeon: por favor! Vamos embora para o hotel e conversaremos no nosso quarto, não vamos falar disso aqui!
Conversar o quê ? Você está com vergonha de quê ? O chifre está na minha cabeça e não na sua!! Eu sou a humilhada aqui!
Jeon: não grite!! Por favor, eu imploro! Já fomos expostos demais!
A sua cara nem arde de vergonha né Jeon! Você é um grande filho da puta!!!
Não tem mais nosso quarto não! Eu vou ficar aqui, e você que volte sozinho!! Ou melhor convide a vagabunda da Mabel pra dormir com você hoje!
Jeon: Eu não quero ela! Eu sempre quis você, me perdoe, eu sei que eu errei, fui covarde em não contar antes!
Me deixa em paz, amanhã eu vou pedir pra alguém daqui pegar minhas coisas lá e trazer pra cá.
Me dirijo até a recepção e peço um quarto.
🗣️: senhora qual seu nome pra eu colocar no sistema do hotel?
CORNA! MEU NOME É CORNA, PODE COLOCAR AÍ! COOORRRNNNNAAAAA
Jeon aparece logo atrás de mim, deve ter ouvido meus gritos..
Jeon: você não está bem! Eu não posso deixar você sozinha assim, está descontrolada!
E quem disse que eu estou sozinha?!
( quase que eu digo " eu tenho a companhia do nosso filho")
Mas respirei fundo e fiquei quieta!!Jeon: o que você quer dizer em não estar sozinha?!?
Eu tenho a companhia de Deus! Foi isso que eu quis dizer.
Quando eu me viro, vejo aquela diaba da Mabel vir em nossa direção!
Hoje eu perco meu réu primário!! 😡😡😡Mabel: oii meu casal! Gostaram da surpresa?!
Jeon: sua...sua.. 😡😡😡
Mabel: sim Jeon, sou sua!!
JEON! Se você ainda tem um pingo de respeito por mim, leva essa mulher embora daqui agora! Não me interessa o que você vai fazer com ela, se vai jogar na sarjeta ou na lata de lixo, pode até levar pra cama, mas tira essa sujeita daqui antes que eu faça uma desgraça nesse hotel!!!
Jeon pega Mabel pelo braço, e sai com ela porta afora, e eu os perco de vista.
No quarto eu desabo!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭Eu estou sofrendo tanto, aquela imagem do telão, os dois se esfregando como animais! Dava pra ver o desejo nos olhos dele! Eu sinto ânsia pensando nos dois!
Traição dói, dói demais! Eu me pergunto o porquê, onde eu errei, será que faz tempo que estão tendo um caso?!
Eu amo esse homem, e vou ter um filho dele,ele não merece esse amor e nem esse filho!
Eu choro mais! Queria arrancar esse sentimento de mim! Me sinto inútil, fracassada!
Meu celular toca, na tela o cara de pau...
📲📲
O que você quer?!
Jeon: Você pediu pra buscarem as suas coisas aqui no hotel agora??
Sim pedi! Quero minhas coisas aqui comigo, antes que a Mabel pegue pra ela também!
Jeon : você está chorando? 😩🙁
NÃO! Estou rindo! Até pedi um champagne pra comemorar a guampa! 🐂
Jeon: se me xingar vai fazer você se sentir melhor, não tem problema, eu aguento!
Ah faça me o favor né! Você aguenta? Você aguentaria ser traído, e depois alguém esfregar essa traição na sua cara na frente de um monte de gente???
Eu estou ferida seu cafajeste! Eu me sinto péssima, me sinto péssima como mulher!
Eu achei que você estivesse feliz comigo, mas vejo que não! Por que você me traiu? Você não tinha amor? Você não tinha atenção? Você não tinha sexo?
Qual o motivo Jeon?
E por favor seja homem ao responder!Jeon: Eu tinha bebido e..
(eu o interrompo)Cale essa boca! Não coloque a culpa no álcool, você ficou com ela porque quis, porque teve vontade! Porque vocês homens precisam ter seus egos inflados, precisam do sabor da caçada! O ser dominante não é?
Sujeito menos homem que você está pra nascer sabia!!Eu espero que você esteja feliz, porque a Mabel eu sei que está! Ela conseguiu, ela venceu!
A minha intuição nunca falhou com relação a essa mulher, eu sabia que tinha alguma coisa aí!Jeon: você está de cabeça quente, nós não vamos conseguir resolver nada desse jeito! Precisamos conversar pessoalmente e com calma!
Não tem nada que você diga, que vá fazer esse sentimento ruim sair do meu peito! Você acabou comigo Jeon, me arrasou publicamente, espero que esteja satisfeito!
Jeon: Eu amo você Raquel!!
Não fale de amor, quando nem ao menos você sabe o significado desta palavra!
Jeon: Eu me arrependo amargamente do que eu fiz! Eu me envergonho, eu trai voce na noite do seu aniversário! E desde aquele dia, eu me sinto um sujo, um patife! Não espero que me perdoe agora, mas eu peço que leve em consideração o que sentimos um pelo outro, tudo que vivemos! Repito, eu amo você!
Naquela noite você olhou nos meus olhos Jeon, e nós nos amamos!
Você deveria ter dito! Por mais que fosse doer em mim. A pior dor eu estou sentindo agora!
Me faz um grande favor Jeon?Jeon: sim, tudo o que você quiser...
Pega esse amor e enfia no cu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infidelidade
FanfictionA vida cotidiana de um casal. Jeon é CEO de uma grande empresa, e Raquel uma arquiteta. A incompatibilidade na agenda de ambos se torna um problema,isso afeta muito a relação entre eles, abrindo margem para que pessoas interfiram no relacionamento...