MABEL

144 13 0
                                    

Você foi tão intenso Jeon!! Me deixou com as pernas bambas 😏

Jeon: Eu amo fazer amor com você, nossos corpos se atraem, você é minha inspiração p fazer melhor e melhor sempre ♥️

➡️Alguém bate na porta ✊✊

Jeon eu vou ver quem é tá bom?!

Jeon: deve ser a champagne que eu pedi 🥂

Oiii

➡️ Senhora, a champagne que pediram 😌

Ah! Muito obrigada senhor!!

Depois que eu peguei a champagne, eu vi um vulto passar atrás do garçom, e não acreditei no que os meus olhos estavam vendo...

Mabel, aquela funcionária da empresa do Jeon, aquela mulher q faz aniversário no mesmo dia que eu, e que comemorou o aniversário dela junto do meu namorado naquela  noite horrível!!

Ela está hospedada aqui também?! Mas que porra de coincidência é essa? E no mesmo andar que nós 2?!

JEEEOOONNNN!!!!!!!

Jeon: o que aconteceu Raquel ? Porque esse grito?!

Aquela Mabel está aqui também?!

Jeon: que Mabel?

Ah!! Pelo amor de Deus Jeon!! Aquela funcionária, nojenta, que comemorou o aniversário dela junto de você e os outros da  empresa.

Jeon: ela tá aqui também? Tá, mas o que tem isso? Aqui é uma cidade turística, agora é época de férias, passeios e isso é normal! Não vai começar né?

Não Jeon, isso não é normal! O mesmo hotel, o quarto dela é quase ao lado do nosso!! Com tantos hotéis que tem aqui!!!

Jeon:Eu não sei o que ela está fazendo aqui, juro p você!
E eu não posso proibir ela de vir aqui né!

Tá ok Jeon, eu vou me arrumar e descer p piscina 🙄.

Infidelidade Onde histórias criam vida. Descubra agora