ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀɢᴇɴꜱ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀɪꜱ>
📚
📚
📚
📚
📚
📚
!AVISOS¡
• No momento em que eu estou escrevendo essa história, o Neymar foi anunciado no Al-Hilal. Mas na fic ele vai sair do PSG, e voltar pro Barcelona. [ O que era pra ele ter feito na vida real tbm.]
•A Liara foi casada com o Neymar por 2 anos, eles se conheceram em 2019, depois que ela terminou o relacionamento com o Piquerez. Mas bem antes dela conhecer o Neymar, ela teve um breve romance com o Arrascaeta do Flamengo. Os relacionamentos dela eu vou explicar no primeiro capítulo.
•Renata Valliulina vai ser a amante do Neymar, e vocês vão entender tudo ao decorrer da história.
•A Bruna Biancardi não vai ser a vilã na história, até porque ela não tem cara nenhuma de vilã e também porque eu acho ela bem sonsa pra ser vilã. Eu não desgosto dela, mas também não vou ser hipócrita e falar que gosto dela. Acho ela bem sonsa as vezes, mas entendo o lado dela, se fosse o Neymar me dando chifre eu perdoaria. [ Podem me julgar, mas gente é o Neymar! Se fosse um pobre fudido eu até chamaria ela de burra, mas ela leva chifre de um bilionário, eu perdoaria. Não julgo ela por isso.]
•O Neymar não vai ser escroto aqui, como ele é nada vida real com a Bruna. Na fic ele ama muito mesmo a Liara e não, ele nunca traiu ela. Com a Bruna vai ser um pouco diferente, mas ele não vai ser um completo escroto, babaca e idiota.
•Liara é Atriz mas também tem uma carreira como modelo, por ter se esforçado muito, ela virou a segunda modelo mais bem paga do mundo, atrás apenas da Kendall Jenner.
•Leon não vai ser o típico namorado tóxico que tem nas histórias, ele vai ser um amor e vocês vão ver o quanto ele ama a Liara.
•O piquerez vai aparecer muito ainda na Fic e o Arrascaeta também.
•A Carla Collins é digital influencer e melhor amiga da Liara, ela é filha do CEO da Microsoft. O conteúdo dela na Internet é mostrando a vida de luxo que ela leva.
•Vai ter sexo, drama, drogas, bebidas e muito palavrão. Então se não gostam, não leiam.
•A Liara vai ser corinthiana! "ah mas eu prefiro tal time" se fode, o time dela vai ser esse e pronto. Se você quer imaginar outro time, pode imaginar. Mas ela vai continuar sendo corinthiana e vai ter ela indo em jogos do Corinthians também.
!Por favor, comentem e deixem a estrela, é muito importante. E por favor, sem comentários desnecessários.¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝒩ℯ𝓎𝓂𝒶𝓇 𝒥𝓊́𝓃𝒾ℴ𝓇
Random𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: - 𝐋𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬 𝐀𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐞�...