{Liara Collins}
O jantar ocorreu bem, a família Santos sempre me tratou com cordialidade e sempre foram muito amáveis e gentis comigo. O que não foi muito bem, foi o clima entre mim e o meu ex marido. Neymar não parava de me olhar, e aquela situação já estava me deixando um pouco constrangida.
Nadine começou a puxar conversa comigo, para descontrair o clima pesado que estava ficando na mesa. Rafaela, após o jantar acabar, chamou Neymar para ir até a sala com ela, eu sabia que ela ia dar um toque nele.
Confesso que após vê-lo depois de um ano, mexeu um pouco comigo, mas não tanto quanto eu esperava. Minha cabeça a todo momento estava no Leon, eu só queria estar com ele agora.
— Então querida, me conte, como vai o seu namoro com o alemão bonitão? — perguntou cheia de empolgação.
— Vai bem Nadi, Leon é um homem incrível. Eu fui muito feliz com o seu filho, isso eu não posso negar, amei muito ele também, mas com Leon é tudo diferente. — respondo com sinceridade.
Neymar pai havia saído para buscar Davi, eu estava louca para rever o meu loirinho. Nadine entrelaçou nossos braços e caminhamos juntas até a sala principal, Rafaella e Neymar não estavam lá, provavelmente havia ido para outro cômodo da imensa casa.
— Eu entendo querida, eu desejo toda felicidade do mundo para você, mas confesso que ainda tenho saudades dos nossos momentos como família — deu um suspiro de lamentação — Eu torci tanto para o Juninho ir atrás de você, e para que vocês se resolvessem, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Eu não vou dizer que apoio a relação do meu filho com a Biancardi, confesso que não gosto muito dela, mas se o Juninho acha que ela é a mulher certa para ele, eu não posso fazer nada. Mas eu sinto muito sua falta, saudades dos nossos momentos juntas.
Eu não sabia o que falar quanto a antipatia da minha ex-sogra, pela sua atual nora. Eu não conheço a Bruna Biancardi, nunca falei com ela e nunca nem mesmo vi ela. O pouco que eu sei sobre ela, é por conta da Carla, que sempre fica de olhos nas páginas de fofocas e me conta tudo.
— Bom, eu também sinto saudades dos nossos momentos, Nadi. Mas você sabe como é a rotina de uma pessoa famosa, eu quase não tenho tempo para nada — suspiro em lamentação — E também tem o fato de que eu moro na Alemanha e você aqui no Brasil, aí fica difícil mesmo nos vermos. Mas assim que eu entrar de férias, prometo vir te ver e combinamos de marcar algo.
— Ótimo. Eu entendo sua rotina, tenho um filho famoso e sei muito bem como é isso. Agora me fala mais do Leon, a gente parou de se falar já tem uns meses, você nunca mais me falou como anda a sua relação.
— Minha relação com o Leon está melhor que nunca. Sabe Nadi, eu nunca pensei que amaria tanto uma outra pessoa, quanto eu amei o seu filho — admito — mas com o Leon foi tão genuíno e fluiu tão bem, que quando eu vi, eu já estava completamente apaixonada por ele. No começo não foi fácil, eu me abri pra ele e falei sobre o Júnior, conversamos muito e eu até mesmo cheguei a falar para ele que não sabia se conseguiria esquecer o seu filho, mas ele não desistiu, falou que ia lutar por mim e que esperaria o tempo que fosse — sorrir genuinamente ao lembrar do momento com o alemão — Ele foi muito paciente. Leon parece um príncipe que acabou de sair de um conto de fadas. A gente já discutiu algumas vezes, obviamente, nenhum relacionamento é as mil maravilhas, mas nunca brigamos sério.
— Pelo forma que você fala dele, vejo que você realmente ama muito esse homem — senti uma pequena decepção no seu tom de voz — Eu nunca vou desejar o seu mal, minha querida, mas não nego que me sinto muito frustrada pela tamanha burrice que o meu filho fez ao se separar de você. Entretanto eu não posso ficar me lamentando por isso pelo resto da vida, até porque você já está comprometida e ele vai se casar, então só tenho a desejar felicidades para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝒩ℯ𝓎𝓂𝒶𝓇 𝒥𝓊́𝓃𝒾ℴ𝓇
Casuale𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: - 𝐋𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬 𝐀𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐞�...