Olivie ThomasConsegui passar no hotel pra tomar banho e falar com minha mãe, me despedir do mason e me arrumar pra me encontrar com walker e os amigos dele.
Eu tinha tido um choque de realidade, com as palavras do meu mais novo amigo e isso abriu minha mente para ver o que eu realmente sentia.
Eu obviamente não iria contar nada pro walker agora, ele tinha outras coisas para se preocupar e eu ainda tinha receio de que isso pudesse estragar nossa amizade.
Me preparei pra ver meu melhor denovo, sentir saudades dele era bem fácil, até porque passei anos sem nem ver sua cara.
Sem contar a ansiedade de ver simplesmente o cast da minha saga de livros favorita, além de que eu sabia de primeira mão quem seria eles.
Essa seria provavelmente a última vez que eu veria ele em messes, só depois das gravações que nós nos veríamos denovo então eu tinha que aproveitar o máximo.
Isso era desanimador, não ver meu melhor amigo por tanto tempo... mas era por uma boa causa, ele vai participar de algo tão grande que dava orgulho.
O crescimento dele é aparente, cada dia seu público fica maior, com esse papel eu sei que ele vai conquistar muitas coisas. Tenho certeza.
Me sentei em um banquinho do pier e esperei até que eles chegassem, já que walker acabara de me mandar mensagem dizendo que estavam chegando.
Eu estava ansiosa esperando, minhas pernas não paravam quietas e eu estralava meus dedos com frequência. Não tinha certeza de onde eles viriam então eu estava olhando pra todos os lados a procura deles.
Fui surpreendida com uma mão cobrindo meu olho que vinha de trás de mim. Segurei o braço da tal pessoa que fazia isso com um sorriso no rosto.
- Walker?
Tirei a mão e virei pra trás com tudo. Era ele,bem ali na minha frente. Seu cabelo estava em uma bagunça ordenada bem mais loiro do que de costume, ele estava com uma bermuda azul escura quase preta e um moletom cinza.
Eu não faço ideia de como eu fiz aquilo, mas em instantes eu estava nos braços do loiro, o envolvendo com máxima emoção que eu tinha; pode parecer besteira, mas eu estava morrendo de saudades.
Me sentir nos braços dele me dava um imenso alívio. Era como se os dois estivessem seguros de que ainda estavam juntos e que não queriam se afastar novamente em nenhum tipo de circunstância.
- Finalmente walk! você demora demais.
- Também senti sua falta oli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗞𝗡𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
FanfictionOlivie odiava admitir que sentia falta de seu melhor amigo. Quando uma proposta de trabalho surge, ela não pensa duas vezes em aceitar. Oque poderia acontecer? eram apenas duas crianças. premade by @swiftiegirls