Walker ScobellPassamos boa parte do nosso dia na quela salinha, pedimos coisas pra comer e estávamos ali, conversando mais um pouco e almoçando. Todos juntos.
Descobrimos que as gravações não aconteceriam aqui em Fairview e sim no Canadá, o que nos deixou muito mais animados em saber que provavelmente nós iriamos ficar em hotéis ou apartamentos próximos um dos outros.
Mas nem tudo são flores, nós ficamos chateados por descobrir que só vamos saber quem são o resto do cast quando começarmos a gravar a série. Eu sei que parece tortura, mas é isso mesmo.
Nos primeiros messes nós vamos nos encaixar e acostumar com os adereços de cada personagem. Leah vai fazer tranças, Aryan e eu vamos cortar o cabelo, vai ser tudo re feito a cada semana pra não ficar diferente nas cenas seguintes.
Também vamos começar as fotos, mas só começar, tenho certeza que até julho nós já estaríamos bem diferentes de agora.
Fiquei sabendo que meus próximos dias vão ser todos iguais a esses, vir ao set em Fairview por que como os produtores sempre nos dizem nós precisamos "trabalhar a química" e eu até gosto, posso ser apenas walker quando estou com eles e isso é divertido.
[...]
Segundo dia no Set não oficial, eu e Aryan tínhamos chegado primeiro, então eu o convenci de dar um sustinho em uma certa annabeth chase.
Eu e Aryan ficamos em um ponto cego da sala, onde quem abria a porta não conseguiria nos ver e esperamos até ela entrar.
Cortei meu contato visual com Aryan tenho certeza que se continuarmos nos olhando eu não iria suportar os risos, e isso estragaria tudo.
A porta abriu.
- Bom dia meninos!! eu trouxe donuts. - Leah olhava confusa pra dentro. - Meninos? ... tem alguém aqui?
Ela andou um pouco mais pra frente, era nossa deixa.
Eu e Aryan pulamos para frente dela e a recebemos com um "BOO" amigável e bem alto.
Leah se assustou tanto que deixou a caixa de donuts que ela segurava cair com tudo no chão, por sorte estava muito bem fechada então fez muito estrago.
- AAAAAAAAAA. - Ela Gritava. O grito de leah era muito agudo e bem alto, ela estava parada estática. - Que é isso?
Nossa resposta foram risadas altas, leah nos olhava indignada e provavelmente com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗞𝗡𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
أدب الهواةOlivie odiava admitir que sentia falta de seu melhor amigo. Quando uma proposta de trabalho surge, ela não pensa duas vezes em aceitar. Oque poderia acontecer? eram apenas duas crianças. premade by @swiftiegirls