╭── ⋅ ⋅ ── ✩ ── ⋅ ⋅ ──╮
Era um mundo onde existia diversas raças e com essa tamanha diferença, óbvio que não seria tudo flores e calmaria. Tiveram guerras, diversas guerras por poder. Mas após milênios de guerra, os demônios e os anjos finalmente encerraram as guerras entre todas as raças, fechando um tratado de paz. Com isso, o filho da senhora da morte Lúcifer Bagi e o anjo favorito do Deus da felicidade Pac, iriam se casar.
Febatista está prometido a Scottonauta, bem, não é como se eles não se conhecessem. Na verdade, se conhecem e bem, eles já tinham uma paixão um pelo outro e Bagi deu a vida para seu filho sorrir mais.Scott é um demônio que não gosta de muita coisa, ele é mais quieto e reservado, então alguém o cativar e fazer rir era uma vitória absoluta para suas mães Bagi e Tina. Tina vivia tentando fazer seu filho rir para ela e as vezes conseguia. O rapaz tem cabelos vermelhos, chifres e asas esqueléticos da mesma cor, uma calda com uma ponta semelhante a uma flecha, olhos cor vinho e pele clara com algumas tatuagens.
Já seu prometido... É o completo oposto. Febatista é alguém muito sorridente e energético, sempre sorrindo até pelas coisas bobas. E com esse temperamento fofo, consegue falar as maiores atrocidades e ainda sair ileso por acharem uma gracinha. O anjo possui cabelos cacheados e dourados, olhos azuis, pele clara, uma aurélia brilhante e asas grandes angelicais.
O ruivo era simplesmente fascinado pela personalidade de Febatista, sempre ria com as atrocidades faladas pelo anjo, já que poxa! Uma voz tão dócil falando coisas perturbadoras é algo de seu humor. Além da gentileza na qual recebe do anjo, sendo o único que Scott permite abraçar a si. O demônio era até caçoado por seus irmãos, Jinki e Bastet.
Esses já são comprometidos, Jinki é apaixonada por um detetive idiota, sim, ilário. O nome de sua paixão é Akinoo e ela é simplesmente apaixonada por aquele homem de todas as maneiras. Enquanto Bastet já era noivo de alguém, seu noivo é um homem meio porco chamado Kojj, o inventor do castelo. O meio gato e o esverdeado se conheceram quando crianças e são apaixonados desde aquela época.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
꒷꒦﹒POV Scottonauta;﹒✦
Eu estava muito nervoso, hoje é meu encontro com o Feh e eu não sei o'que vestir. Quando percebo, estou sendo observando pelos malditos dos meus irmãos. Bastet veio colocando o braço no meu ombro e Jinki ficou de braços cruzados me zuando.
— Ownt, que fofura nosso irmão com vergonha de sair com o namoradinho! - Disse Bastet provocando.
— Tinha que ser viado, igual você Bastet. - Disse Jinki arrogante, mas em um tom de brincadeira.
— Vocês podem parar de encher o meu saco? Não estou com paciência para vocês hoje, seus malditos. - Digo me afastando dos meus irmãos enquanto voltava a encarar minhas roupas.
— Ai, relaxa, Scott! Deixa de ser chato. Eu e o Bastet só vinhemos te ajudar a se vestir, seu otário! Eu hein... - Disse ofendida enquanto virava a cara estressada.
— Sim! Caralho hein, que viado chato! - Bastet completou para minha irritação.
— Ok, ok! Vamos lá, o'que vocês vão fazer, esquadrão da moda? - Jogo minhas camisas sobre a cama e espero que eles façam alguma mágica.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Queimei minha língua. Eles são bons. Acertaram exatamente meu estilo e conseguiram não me deixar brega parecendo um rockeiro qualquer ou um e-boy. Eu estava usando uma bermuda, camisa branca social com um palito sem mangas, algumas presilhas no cabelo e algumas estilizações que eu amei.
Enfim, me despedi da minha mãe Tina, já que Bagi não estava em casa. Dei tchau também para os birutas dos meus irmãos. Cheguei na casa do Batista, bati em sua porta e quem atendeu foi seu irmão JV. Sinto que esse cara não gosta de mim. Ele me olhou dos pés a cabeça com um grande olhar de julgamento.
— Oi, Scott. Saindo com o Batista de novo? - Disse o zumbi me olhando muito feito.
— Ah, sim... - Digo evitando brigar com ele, porque é irmão do Fe e ele odeia me ver brigando.
Após esse diálogo desconfortável, chega Pac, o pai de Batista, e ele coloca o braço sobre meu ombro.
— Scott, meu fi! Como você tá? Saindo com o Batata de novo, né? Ai que fofos! - Pac é bem animado e gentil, acho que foi dele que o Fe puxou.
— Pai! Jotinha! Eu disse que não era para atenderem a porta quando o Scott chegasse! - O homem mais lindo que eu já vi disse, Febatista, o dono do meu coração. Ele desceu as escadas e nossa, como ele estava lindo, por um segundo senti minha respiração falhar.
— Está tudo bem, querido... - Digo tentando controlar minha voz e sorrio bobo quando vejo ele sorrindo para mim.
— Olha para eles! Me lembra de quando eu tive meu primeiro encontro com o Fit! - Disse apaixonadinho enquanto o mesmo citado vinha e beijava sua bochecha.
— Certo, certo. Chega disso, vamos embora logo! - O Fe disse me empurrando até a porta, onde saímos.
凍 — Continua ױ...
╰── ⋅ ⋅ ── ✩ ── ⋅ ⋅ ──╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
My man - Goodomensduo.
DragosteUma história sobre aceitação de si, vou tentar postar com frequência!