⠀⠀⠀⠀I.⠀⠀EU ACHO QUE JÁ VI ESSE FILME ANTES

98 9 21
                                    


❛⠀I THINK I'VE SEEN THIS FILM BEFORE, AND I DIDN'T LIKE THE ENDING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛⠀I THINK I'VE SEEN THIS FILM BEFORE, AND I DIDN'T LIKE THE ENDING. I'M NOT YOUR PROBLEM ANYMORE, SO WHO AM I OFFENDING NOW?⠀❜

─ׂ┄ ─ׂ┄ ֺ ׅ 🕸 ֺ ׅ ─ׂ┄ ─ׂ┄

CAPÍTULO ⠀⛧⠀ UM (O1)
terra 199999 ⠀──⠀ 𓍊𓋼𓍊

Peter Benjamin Parker finalizara a costura de seu novo uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter Benjamin Parker finalizara a costura de seu novo uniforme. O observou, se sentindo totalmente encantado, enquanto segurava a peça de roupa na direção da luz para melhor visualização. Um sorriso orgulhoso não conseguiu ser contido.

Sua mente revirava lembranças, principalmente uma das mais dolorosas que já presenciou: a noite em que perdeu não só a sua tia, entrando em um estado de luto profundo, mas também todos aqueles que eram importantes para o garoto. Apesar de sentir uma felicidade genuína por atingir algo novo, as tristezas pesavam mais do que os momentos bons.

Uma pequena lágrima escorreu sobre a sua bochecha rosada e fungou, secando a água salgada e voltando a focar no que mais importava no momento: seu recém costurado uniforme para batalha, pois apesar da população esquecer da verdadeira identidade do Homem-Aranha, os crimes e perigos não iriam diminuir, quanto menos extinguir.

Retirou a sua camiseta branca justa que continha uma piada escrito "encontre o x", com a letra isolada estando circulada, e começou a provar o uniforme aos poucos. Ao finalizar, se observou no espelho calmamente, não acreditando que aquilo estava acontecendo novamente.

Um sorriso fora desenhado em seus lábios e, vestido dessa forma, começou a sobrevoar a cidade de Nova York.

A neve branca e maravilhosa caía lentamente, enquanto atirava suas teias nos edifícios em busca de um perigo.

Após a sua curta missão chegar ao fim, Parker percebeu que finalmente era hora de voltar para o seu lar... bom, o garoto, com toda a certeza, não chamaria aquele apartamento de lar; não porque ele era mais humilde do que o que já morou, mas por não ter aqueles que tanto ama ao seu lado para o local ter uma boa definição de lar.

Entretanto, sendo lar ou não, o rapaz tinha que voltar para lá, para que pudesse descansar e sobreviver mais um dia.

Entrou em seu apartamento através da janela, como se fosse um verdadeiro invasor, e retirou manta rapidamente.

Ao voltar a estar com roupas adequadas para dormir, lembrou-se de que precisava ver a sua caixa de correio, para saber se havia alguma notícia sobre a sua faculdade... ou uma carta sobre qualquer coisa — ou qualquer pessoa.

Se direcionou para o saguão do prédio e cumprimentou o porteiro, — que nem ao menos lhe respondera, já que a sua atenção se voltava mais para o seu aparelho eletrônico do que qualquer interação humana — e vendo que nenhuma outra movimentação poderia surgir naquele ambiente, foi ao encontro das prateleiras enumeradas com o número do respectivo apartamento do morador e com um cadeado dourado, indicando que a caixa de correios permanecia trancada.

Pegou a sua chave no bolso e ao abrir, notou que não havia nada.

Absolutamente nada.

Nem ao menos uma carta do MIT.

Aquilo o deixou frustrado, mas uma parte de seu cérebro — a maior dela — já esperava por isso.

Trancou novamente o cadeado, o deixando como antes estava, e exausto, subiu de volta para o seu andar.

Ao atravessar o corredor não tão agradável e parar em frente a sua porta, uma voz ecoou no final do cômodo.

Para qualquer pessoa comum, aquela situação poderia ter lhe causado um medo ou estranheza, porém os sentidos aranhas do garoto lhe avisaram de imediato que havia mais de uma presença além da sua assim que pisara seus pés naquele andar.

━ Olá! ━ era uma voz feminina.

━ Oi. ━ respondeu Peter, apenas por educação, não desejando prolongar aquele cumprimento.

━ Você é novo aqui no prédio, não é? ━ a voz doce foi ficando mais próxima, enquanto o silêncio era preenchido pelo barulho dos passos discretos e calmos da dona da voz.

━ Sou, sim.

━ Eu também sou. Muito prazer em conhecer, sou a Gwen! ━ sua silhueta finalmente aparecera na luz, ao lado de Peter.

Uma adolescente de uma estatura mediana, com o cabelo dourado como os da Rapunzel, um sorriso gentil e sincero, olhos azuis banhados por uma alegria inusitada, parou ao seu lado com a mão direita esticada, indicando um possível futuro aperto de mão.

━ Sou a Gwen Stacy! ━ explicou-se melhor e continuou com a mão parada no ar.

Peter realmente gostaria de corresponder aquele gesto, do fundo de seu coração, porém aquele nome o fizera paralisar.

O seu corpo se tornara rígido o bastante para nem ao menos ousar piscar, de tão perplexo que se sentia.

Naquele instante, a sua mente não tinha nada além de memórias com outras versões de si mesmo, onde uma especificamente mencionava ter perdido o seu grande amor: Gwen Stacy de seu respectivo universo.

Como isso seria possível?!

Parker achou que cada um deles mantinham o seu próprio par romântico, distinto um do outro. Ele, o Peter 1, com a MJ; o Peter 2 com a Mary Jane; e o Peter 3 com a Gwen Stacy — tecnicamente. Nunca pensou que poderia, um dia, encontrar uma Gwen Stacy em seu próprio universo.

Mais e mais perguntas rondavam o subconsciente de Benjamin, enquanto a garota permanecia na mesma posição.

Já cansada e um pouco envergonhada por não estar sendo correspondida, deu um empurrão, para que o rapaz pudesse voltar à realidade.

━ E você é o...? ━ levantou a sobrancelha direita.

Aquela frase o teletransportou instantaneamente para o momento atual, o que como resultado, balançou a cabeça em um rápido movimento, apertou os olhos com força por apenas segundos e respondeu:

━ Ah sim, perdoe-me! Sou o Peter Parker. ━ sorriu, mesmo aquela não sendo a reação principal que havia pensado.

━ Prazer em te conhecer, Parker. ━ a garota permaneceu com o sorriso singelo e divertido presente em seus lábios e continuou: ━ Espero que possamos nos tornar amigos.

━━━━━━━━ ℬℳ𝒯ℒ ━━━━━━━━

ׄ ᮫  ⠀AVISOS⠀⠀

ᰋ̱  ۪  ࣪  Não se esqueçam, por favor, de comentarem, pois isso é muito importante!! e perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

ᰋ̱  ۪  ࣪  Espero que tenham gostado e até breve <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BRING ME TO LIFE. ┃ PETER PARKER!Onde histórias criam vida. Descubra agora