Bose on:
Eu e Chapa estavam numa pratulha a noite, já está tarde então a pro ninho do Men por que estava mais perto do que nossas casas.
Bose: Ah eu odeio essas pratulhas noturnas, e você chapa gosta ??
Chapa: Até que eu gosto, prefiro isso do que ficar acordada na cama sem fazer nada com insônia.
Então chegamos no ninho do Men em silêncio por causa que Ray e Schows estavam dormindo e não queríamos fazer barulho.
Eu fui tomar banho e Chapa foi pro seu quarto.
Terminei meu banho e fui dormir só que não conseguia por causa de um história que o Ray tinha contado.
Chapa on:
Estava dormindo até que ousso um barulho na porta e era Bose.
Chapa: Você ainda não foi dormir ??
Bose: Não.
Chapa: Porque ??
Bose: Por causa daquela história que o Ray contou.
Chapa: Aquela história nem é real.
Bose: Mais parece.
Chapa: Tá tá, mais por que vc veio aqui ??
Bose: Eu tô com medo de dormir sozinho, posso dormir aqui ??
Chapa: Tá né, já me acordou pra isso né.
Bose: Eee obrigado, e desculpa por ter te acordado.
Então fomos dormir, eu ainda estava sonolenta já ele estava apavorado.
Chapa: Eu já deixei você dormir aqui e você ainda tá com medo ??
Bose: Na verdade eu estou com medo de outra coisa...
Chapa: Qual ??
Bose: Não quero falar eu tô com medo.
Chapa: Conta logo Bose !!
Bose: Não.
Chapa: CONTA LOGO !!
Até que vejo ele tampado minha boca e falou:
Bose: Xix quer que o Ray e o Schows acorde ??
Chapa: Não, mais o que se tá com medo ??
Bose: É...
Chapa: É...
Bose: Eu tô com medo de me declarar pra...
Chapa: Pra ??
Então Bose ficou quieto.
Chapa: Pra quem Bose ??
Então perdi minha paciência
Chapa: PRA QUEM BOSE ??
Bose: PRA VOCÊ !!
Ficamos quietos por um tempo se olhando, até que ele quebro o silêncio.
Bose: Chapa eu sempre gostei de você dês do dia que nois entramos na Força Danger, eu não sei mais eu sinto que nois tem química mais sempre tive medo de se declarar pra você por você não senti o mesmo mais se vc não sentir tudo bem.
Chapa: Eu também gosto de você mais que amigo, só que nunca quis falar nada porque não queria estragar nossa amizade.
Bose: Sério !!
Chapa: Sim.
Até que sinto meus lábios no dele, um beijo apaixonado que eles sempre quiseram dar um nó outro.
Chapa: Bose !!
Bose: O que ??
Chapa: Eu te amo !!
Bose: Também te amo, Choquinho.
Então deram um selinho.
____________________________________________________Autora on: Oi oi gente essa é minha primeira vez fazendo um fanfic Bapa e um One shorts espero que esteja bom. Demorei um pouquinho pra fazer pois fiquei com bloqueio criativo mais achei que ficou bom. E se tiver erro de português desculpa e meu corretor e foi isso beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Bapa
RomanceEssa One shorts é para os fãs de Bapa que sofrem que nem eu que eles não ficaram juntos na série.