Buddy: Mãe onde você tava ???
Crendeza: É eu tinha saído com minhas amigas, para despida de solteiro.
Buddy: Mais a manhã toda ??
Crendeza: Sim faz tempo que não vejo elas.
Buddy: A tá.
____________________________________________________Schows: RAY O CONFEITEIRO FALOU QUE TERMINOU O BOLO VEM VER !!!
Ray: Eee.
Ray: Ficou..... Incrível tá tão lindo, eu tô lindo a Crendeza tá linda tá perfeito.
Schows: Tá tá, vai se arrumar que já vai começar.
Ray: Tá bom.
____________________________________________________Mika, Chapa, Piper e Charlotte tavam se arrumando até que elas vêm a Credenza.
Crendeza: Como estou ??
Todas ficaram de queixo caído
Chapa sussurrou no ouvido de Mika eu posso até não gostar dela mais ela tá linda.
Mika: Né.
Crendeza: Eai o que acharam??
Charlotte: Tá incrível!!
Todas concordaram
Crendeza: Obrigada meninas !!
Elas: De nada.
Enquanto os meninos...
Schows: RAYYY VOCÊ JÁ TA PRONTO !!!
Henry: Cara para de gritar !!
Miles: Né, meus ouvidos já estão doendo de tanta gritaria o dia todo.
Ray: NÃOO EU NÃO ACHO MINHA GRAVATA!!
Drex: Só foi falar.
____________________________________________________E o casamento começou Ray já tava esperando a Crendeza, Schows do lado dele por que ele iria ser o padre enquanto tocava Dandelions. Mika apareceu jogando as flores e depois a Noiva com o Buddy andando pra subir au altar, depois apareceu Miles com a alianças em teleporte.
Schows: Você Ray Manchester aceita Crendeza como sua legítima esposa nós bons, maus momentos.
Ray: Sim.
Schows: Você Crendeza aceita Ray Manchester como seu legítimo esposo nós bons e maais momentos.
Crendeza: Sim, até que a morte nos separem.
Schows: Pode beijar a noiva.
Todos começam a aplaudir.
Eles comeram o bolo e depois foram dançar valsa.
Ray e Crendeza, Charlotte e Henry, Miles e Mika, Jasper e Piper, Schows e a Rainha e por fim e claro o casal Bapa.
____________________________________________________E foi isso a casamento do Ray e sei que demorei pra fazer mais está aqui, não ficou do jeito que eu queria por causa de falta de criatividade mais espero que gostem e foi isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Bapa
RomantizmEssa One shorts é para os fãs de Bapa que sofrem que nem eu que eles não ficaram juntos na série.