Autora on: Miles se teleportou pro aeroporto pra buscar Piper, Henry, Jasper e Charlotte.
Miles: Oi gente !!
Piper: AII QUE SUSTO MENINO !!
todos riram
Henry: Oi cara tudo bem ??
Miles: Sim e com vocês??
Todos: Sim
Miles: Que bom, agora vamos que o Ray deve tar ansioso pra ver vocês.
Henry: Verdade.
Chegando no Ninho do Man
Ray: HENRY, CHARLOTTE,JASPER PIPER QUE SAUDADES !!!! Começou a chorar de felicidade e foi correndo abraçar eles.
Piper: Oi velhote também sentimos a sua !!
Miles: Nossa que drama todo !!
Mika: Né com nois nem ligou diferente !!
Miles: Os de verdade eu sei quem são.
Ray: Eles eu não vejo faz um bom tempo, já vocês só são um ano.
Chapa: Ah mais um ano é pouco né. Disse com ironia.
Ray ignorou.
Henry: E vocês como tão ??
Charlotte: É com vocês tão, sei cresceram muito em !!
Jasper: Verdade eram pequenos tão do tamanho da Piper quando nois fomos embora !!
Charlotte: Verdade.
Mika: Nós tamos bem.
Henry: Que bom, uma pergunta cadê o Schows??
Bose: Ali !! Apontou pra ele
Schows: Oi gente, só tô ocupado com um negócio que o Ray mandou eu fazer.
Mika: Ray ele nem mais trabalha pra você, e fica mandando ele fazer coisas pra você !!!
Ray: Eu vou pagar ele.
Chapa: Sei !!
____________________________________________________Já estava tarde e Chapa foi dormir no seu quarto do ninho do Man até que Bose aparace e bate na porta.
Bose : Oi choquinho posso dormir aqui ??
Chapa: Pode, entra.
Bose: Bora assistir um filme ?? A gente não tá muito próximos com esse casamento.
Chapa: Sim, é verdade mais bora assistir o filme aí a gente vai ficar juntos.
Bose: Qual filme ??
Chapa: Terror !!
Bose: A não amor você sabe que eu tenho medo.
Chapa: Qual então ??
Bose: Comédia Romântica??
Chapa: Pode ser. Mesmo não querendo aceitou senão iam ficar horas aí discutindo o filme e já ia ficar tarde.
Bose: Ee.
Chapa: Vou pegar uma pipoca e refri por enquanto que você coloca o filme.
Bose: Ok.
Então eles assitiram o filme até que Chapa caiu no sono, e Bose desligou a TV e foi dormi abraço com ela.
____________________________________________________No outro dia.
Schows: RAY CADÊ O SEU TERNO !!
Ray: EU NÃO SEI !!!
Chapa: Meu Deus já começa o dia com gritaria.
Schows: Bom dia pra você também.
Chapa ignorou e ia pra cozinha até que Schows a impediu.
Chapa: O que foi agora ??
Schows: O bolo do Ray tá sendo feito ele quer ser o primeiro a ver tirando o cozinheiro claro então não pode ir pra cozinha.
Chapa: E onde eu vou tomar café então ??
Schows: Na sala.
Chapa: Aff !!
Charlotte: Bom dia !!
Chapa: Bom dia pra você por que pra mim não começou bem, primeiro acordo na gritaria do Schows com o Ray e depois não pode tomar café na cozinha por que o querido do Ray quer que ele seja o primeiro a ver um bolo idiota.
Piper: Pois é né.
Então eles tomaram o seu café da manhã e foram ajudar Schows por que Ray estava dando um monte de afazeres para ele. Até que Buddy aparece.
Buddy: Gente vocês viram minha mãe ??
Mika: Não, ela não tá com Ray ??
Buddy: Eu já perguntei pra ele e ele disse que só vou ela de manhã quando acordou.
Mika: Estranho ela sumir no bem no dia do casamento.
Buddy: É, vou continuar procurando tchau.
Mika: Tchau.
Miles: Vocês não acham isso estranho??
Chapa: Sim, eu não confio naquela mulher dês do dia do monstro lá.
Mika: Também não confio, não sei como o Ray ainda ficou com ela.
Miles: Com o meu método.
Chapa: Tá sabemos disso, mais ela é estranha.
Mika: É mais vamos continuar se não o Ray vai brigar.
Continua......
____________________________________________________É vai ter parte três pq já tá muito grande e é isso bjs. Ah e desculpa por ter demorado pra fazer tava com bloqueio criativo e sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Bapa
RomanceEssa One shorts é para os fãs de Bapa que sofrem que nem eu que eles não ficaram juntos na série.