━━━━━ 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒!✧.
━━━━━━━━━━━━ APÓS O MOMENTO totalmente anormal de um carro começar a andar atrás de mim e dos garotos Winchester e claro meu corpo por um tempo estar pendurado no cano onde eu tinha a vista daquela altura que eu espero nunca mais ver. Dean decidiu que eu seria útil, o que eu agradeço já que ganhei carona.
Acabamos de chegar motel, Dean entregou um cartão falso━━━━━Para variar. O que eu e pelo o visto nem os Winchesters esperavam era que o cartão já tinha sido usado.
Disfarçadamente fingimos que viemos passar aqui novamente e então fomos para o quarto.
Ao chegar na porta do quarto, Sam se abaixou até a fechadura e abriu com a super chave que temos━━━━ Um grampo de cabelo. Assim que entramos no quarto minha testa franziu automaticamente pelo o odor de fechado a um longo tempo, com o cheiro de Dean que havia caído mais cedo numa água que dava a alguma espécie de esgoto e bem, comida estragada que logo indentifiquei que era um hambúrguer estragado.
Observo o quarto e os garotos já tinham a ideia que era do pai deles, além de toda zona no quarto, havia um círculo de sal, o quarto está cheio de noticiários, plafetos ━━━━━ Provavelmente sobre casos que John deve ter pegado.
━━━━ Acho que já não está aqui por uma dois dias, pelo menos ━━━━ Dean murmura, enquanto ele cheirava um hambúrguer provavelmente estragado pela a feição dele.
Caminhei até a cama e me sentei e coloquei minha perna esquerda em cima da direita, criuzando-as.
Observo Sam, que está agachando, mexendo no círculo de sal que tinha no chão.
━━━━ Sal. Concha olho-de-gato. Ele estava preocupado. Tentando evitar que acontecesse algo ━━━━ Sam disse se levantando, ficando em pé ━━━ E sinceramente é impossível não acreditar ou pensar que este cara não comeu fermento de pão quando era criança.
Dean caminhava pelo quarto, analisando todos os papéis colados na paredes, sobre desaparecimentos a capa não indentificados.
━━━━ O que tem aí? ━━━━ Sam questiona ao irmão enquanto anda até o mesmo.
━━━━ Vítimas da Estrada Centennial ━━━━ Dean adverte, observo os dois irmãos, eu apenas tenho visão das costas de ambos, porém é óbvio que ambos analisavam os papéis ━━━━ Eu não entendo. São homens diferentes, empregos, idades, etnias diferentes. Sempre há uma conexão, certo? ━━━━ O de cabelos loiros escuros que agora estão cheios de barro de água suja, perguntou ━━━━ O que esses caras tem em comum.
Enquanto Dean fazia essas perguntas, comecei a observar de longe uns papéis, que continham imagens que congresso ser de estranhas a assustadoras ━━━ Acho que Sam deve ter notado eu olhando já que antes de se aproximar dos papéis com as fotos sinistras ele olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗥𝗚𝗔𝗥𝗘𝗧 ━━━━━━ ˢᵃᵐ ᵂⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ
Paranormal🔦'...𝘞𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸, 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘐𝘵 𝘬𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘬𝘦𝘴 𝘮𝘦 𝘭𝘢𝘶𝘨𝘩, 𝘳𝘶𝘯𝘯𝘪𝘯' 𝘥𝘰𝘸𝘯 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘱𝘢𝘵𝘩' 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━ 𝑀𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑢𝑚𝑖𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠...