Após o cessar daquele tremendo golpe, revela-se a figura do deus Chernobog, completamente partido ao meio e queimado,Graças ao poder do herói e de sua valquíria, capaz de até mesmo destruir átomos com a volundr.
A humanidade ficou extremamente alegre, afinal, com aquilo, Muromets havia consagrado finalmente a sua vitória.
Exceto por Brunhilde, que tinha no fundo de seu ser, uma sensação tênue e genuína de medo pelo que estava por vir adiante.
Athena do contrário, parecia tranquila com a " derrota" de seu participante, o que por um momento, gerou receio em Hades, entretanto o deus do submundo logo percebeu.
Nos aposentos de Lúcifer
- Uma pena, não concorda, Beelzebub? - afirmou o deus, apreciando um gole de seu vinho amargo.
- Realmente, senhor. Mas como previsto seria uma luta bem rápida. Chernobog é a arma de guerra mais poderosa já criada pelo senhor. - gargalhou sutilmente, Beelzebub, servindo a seu mestre uma bandeja com alguns petiscos feitos de carne humana.
- O humano cometeu um grave erro ao não decapitar Chernobog. Uma verdadeira lástima.
E com essa frase do líder do inferno, uma substância negra começa a espalhar-se em torno das partes divididas de Chernobog.
Ilya Muromets com seus vários anos enfrentando criaturas e demônios poderosos, já tinha ideia do que estava por vir, e posicionou outro ataque, mas foi tarde demais.
Uma névoa vermelha crepúsculo dissemina-se em volta de toda a arena, ao mesmo tempo que um poderoso rugido estronda toda a estrutura tremer como um terremoto, que fez Muromets ser obrigado a recuar.
- Isso não é nada bom... - comentou Belobog, temendo algo antes já visto por ele.
Perun faz uma expressão irritada, e logo parecia preparar-se para algo.
- G-GENTE, É ISSO MESMO? CHERNOBOG CRESCEU?! - exclamou Gabriel, em surpresa, com todos os seus pelos arrepiados pelo terror, assim como todos.
Prima, antes tagarela, parecia congelada, sem conseguir proferir uma palavra sequer perante aquilo.
Alexandre fechou os olhos, tentando transparecer serenidade, bebendo um gole de seu vinho.
" Uma grande magia demoníaca... Já posso imaginar até, quem foi o responsável por essa anomalia. " Pensou Hades, pegando uma uva calmamente.
- Contemplem o poder de minha criação! Chernobog, o deus negro! - exclamou Lúcifer, caindo na gargalhada.
Chernobog possuía agora em torno de seis metros de altura, e seus olhos que estavam presentes em seu abdômen, fecham-se para concentrar o poder do deus.
Raios e trovões negros, mais poderosos que nunca estrondavam no céu com uma tempestade nunca antes vista por nenhum humano.
Tornados avassaladores, que obrigaram o heroi a ter que usar mais vezes seu ataque recém criado, para defender-se de algo de tal magnitude. Além disso, os rugidos incessantes de fúria de Chernobog que ecoavam por todo o complexo gerando tremores absurdos que desestabilizaram a plateia e o próprio Muromets.
Chernobog então, começou a bater suas mãos loucamente, em busca de agarrar a sua presa como uma besta louca e furiosa, como há milênios antes de ser selado...
Hades estava surpreso, embora tranquilo com tal situação. E sentiu uma nostalgia da guerra Titanomaquia ao tal cena.
" A gente vai conseguir Herja, estamos juntos nessa! " Afirmou o heroi, desviando destemidamente dos golpes, e avançando bravamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - O Fio da Última Esperança
RandomOs deuses se reúnem a cada mil anos para decidir o destino da humanidade, e resolveram realizar um torneio do qual decidirá a sobrevivência de todos os humanos. É uma obra inspirada em Shumatsu no Valkirye, entretanto com trama, roteiro e personagen...