❄️ ↳ 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 ✯ 아름다운
Bem... eu havia dito que nada nem ninguém iria me impedir.. certo?... bom, acho que eu falei cedo demais.
O clima mudou, começou a chover forte.. tão forte que eu achei que o céu iria cair e o vento iria derrubar as arvores..
Suspirei pesado, já pensando em desistir de tudo.. mas não! eu tinha que conversar com yeonjun.. eu necessitava fazer aquilo!
Pude ver o rosado sair apressado na chuva, cruzando os braços enquanto caminhava rápido.
Respirei fundo logo comecei a caminhar, indo atrás deste.
— yeonjun! espera, por favor!
— a-ah, soobin! e-eu tenho compromisso.. nos falamos amanhã. - Ele parecia com medo.. caminhava ainda mais rápido, tentando não olhar para trás..
— yeonjun! por favor, eu prometo que será rápido!
— por favor, pare de me seguir!
Estávamos atravessando a rua, eu estava tão focado em me aproximar de yeonjun, que não percebi que vinha um carro.
Por pouco eu não fui atropelado, mas consegui fazer yeonjun me olhar, ele parecia preocupado, porém assim que percebeu que eu não corria perigo, o mesmo apenas continuou andando.
Me desculpei com o motorista do carro logo corria atrás do rosado.
Ele me parecia nervosos, completamente encharcado, balançando a cabeça, desejando secar os fios tingidos.
Já estávamos bem próximo a casa do mesmo, ele se aproximou da porta logo suspirou pesado.
— yeonjun.... podemos conversar? por favor... - Ditei vendo este se virar, me olhando dos pés a cabeça, ele deixou a mochila em um canto logo caminhou em minha direção.
— ... o que você quer?.. o que é tão importante que você teve que me seguir até aqui.. quase foi atropelado... o que você quer tanto me dizer?
Respirei fundo tentando achar as palavras certas para falar o que sentia.
— bem... desde daquele momento que nos olhamos.. e você quebrou o contato visual na hora.. eu senti algo.. mas eu não tinha certeza do que realmente era...
depois que eu descobri que você era o novo vice líder, eu fiquei mais aliviado.. porque só assim eu poderia conversar com você e então, poderíamos ser bons amigos.. esse era o meu primeiro objetivo..
mas quando eu comecei a analisar você.. eu comecei a gostar de você, da sua personalidade, do seu cabelo.. de tudo em você.
e então... quando nos beijamos.. eu tive certeza, de que você era a tal pessoa certa..
o que eu quero realmente dizer... é que.. eu gosto de você da mesma forma que você gosta de mim.
Os olhos do garoto brilharam... como eu nunca tinha visto antes..
Os lábios rosados deste se mexeram, como se quisesse dizer algo.. porém, nada foi dito.
— eu... realmente não sei o que dizer... eu achei que aquele beijo havia sido algum tipo de brincadeira.. ou algo para te satisfazer..
— o que? claro que não, eu lhe beijei porque eu senti necessidade em fazer aquilo, eu não aguentava mais aquele clima de amizade.. eu precisava mostrar meu amor por você..Me aproximei devagar deste, vendo ele se afastar um pouco, juntando as mãos de forma tímida enquanto curvava um pouco as costas.
— por que alguém como você.. uma pessoa super extrovertida, amigo de todos e superior... gostaria de alguém como eu? alguém com poucos amigos e além de tudo.. tímido..
— yeonjun, isso não se trata sobre o que você é ou como você é... é sobre eu te amar independente de como você seja.. eu amo você.. e ninguém mudará isso. - Ditei me aproximando aos poucos do garoto, segurando suas mãos com cuidado, o puxando para perto.
Analisei o rosto deste, seus olhos seguravam lágrimas, que caíram aos poucos.
Levei minha destra até sua face, acariciando a bochecha deste com meu polegar, enxugando as lágrimas.. logo, selei os lábios deste de forma delicada.
Nossas mãos se soltaram, as deles pousaram em meus ombros, já as minhas... pousaram em sua cintura, colando nossos corpos.
Eu poderia dizer que.. aquele beijo realmente transmitia o que sentíamos.
Separei meus lábios dos dele... nos olhamos por alguns segundos e então, ditei sorrindo:
— eu amo você... amo com todo meu coração.. com toda a minha alma..
Yeonjun sorriu.. retribuindo a minha fala, dizendo: '' eu também amo você, com toda minha alma..''
Encostei minha testa da dele enquanto sentíamos a agua da chuva escorrer por nossos cabelos, descendo por nossas faces.. e por fim, indo para nossos corpos.
— é um momento lindo... mas é melhor vocês entrarem.. ou ficarão doentes! - A mãe do garoto disse logo após sorrir boba com a cena.
[...]シャイ 🎀♡ ʏᴇᴏɴᴊᴜɴ ♡ [...]
Estávamos em minha casa, minha mãe havia pegado duas toalhas, para nos secarmos.
— nós três precisamos conversar.. - A mais velha disse puxando uma cadeira, sentando-se em nossa frente.
Soobin se ajeitou logo segurou minha mão.
Observei o rosto de minha mãe que sorria observando a gente.
— soobin... você realmente gosta do meu filho?..— sim, senhora.. eu amo ele.. amo mais do que qualquer coisa.
— você tem certeza disso? eu não quero que o yeonjun se machuque.. não quero ver ele triste..
— eu tenho certeza absoluta, senhora choi... ele é a pessoa que eu precisava na minha vida.. ele era a peça que faltava.. e eu prometo, que nunca.. deixarei ele.. eu nunca irei abandona-lo.
— você promete?.. de verdade? - Ela perguntou com seus olhos brilhando.
— é claro! eu prometo com a minha vida.
Ela sorriu aliviada logo se levantou, vindo até nós, nos abraçando com cuidado— eu apoio o relacionamento de vocês, queridos.
Ao ouvir a fala da mesma, acabei por sorrir vitorioso.
Minha mãe tinha medo de que eu acabasse me apaixonando e no fim, acabasse sendo deixado.. mas agora, ela está aliviada por saber que choi soobin.. realmente me ama.
[...]Por conta da chuva forte, soobin acabou ficando em minha casa, emprestei algumas roupas para o mesmo e desta vez, as roupas eram do tamanho certo.
Agora estávamos em meu quarto, assistindo um programa de TV qualquer.
— está sentindo algo? - O mais alto me questionou enquanto mexia em meus fios tingidos.
— só um pouco de dor na garganta... aquela chuva não me fez bem..
— realmente... precisa tomar um chá e descansar bastante... é bom que hoje é sexta.. então, pode dormir até mais tarde.
— pois é... mas eu não sei se consigo descansar... não quero.. ficar longe de você.. - Hesitei um pouco em dizer aquilo.. falar aquilo era muito novo pra mim.— oh meu pequeno, eu não ficarei longe de você... eu tentarei ver você durante este final de semana... eu nem consigo imaginar ficar longe do meu namorado.
Me sentei sobre a cama, olhando o moreno com uma feição assustado.
— namorado?.. está falando sério?— é claro, não gostou?..
— não, não.. eu amei! eu só.. não estou acostumado com isso.
— relaxa, chamarei você assim até você se acostumar.
Acabei sorrindo de forma gentil, me aproximando deste, recebendo um selar rápido deste.
— eu amo você, querido..
— eu também amo você..❄️ ↳ 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 ✯ 아름다운
Eu estava super feliz, finalmente eu e yeonjun estávamos juntos, do jeito que ambos queriam.
Mas é claro que a felicidade nunca dura muito tempo.
Acabei recebendo a mensagem de meu pai que dizia: '' eu vi você correndo atrás de um garoto.. e pelo o que seu amigo me contou, você gosta dele.. estou indo ai para conversarmos.''
Senti meu rosto ganhar uma feição assustada... yeonjun percebeu meu susto, logo ele me perguntou:
— o que houve?
— meu pai.. ele está vindo pra cá.. agora..
— ele... não sabe.. sobre nós?— não.. ele é totalmente diferente da sua mãe..
O rosado pensou logo disse:
— deixa ele vir... nós conversamos com ele, aposto que minha mãe ficará do nosso lado..
Mesmo confiando na palavra de yeonjun, eu ainda estava com medo.. o que meu pai poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
super shy
FanfictionOnde choi yeonjun gostaria muito de se declarar para choi soobin, seu colega de classe, mas por ser ''super timido'', ele não consegue... mas sempre tenta. ( ''super shy'' significa ''super timido/timida''. esta fanfic foi inspirada na música '' sup...