Capítulo 1

6 0 0
                                    

6 meses sem o amor da minha vida, sem noticias ou se quer uma mensagem dizendo que está viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses sem o amor da minha vida, sem noticias ou se quer uma mensagem dizendo que está viva. Esses meses sem a minha Gabrielly tem sido torturantes, voltei a fumar, não dou tanta atenção pra Mali, Taylor e eu só discutimos por conta disso, Noah também tá um pé no saco perguntando se eu não vou atrás da Any e a minha resposta? É não, ela escolheu ir embora, ela foi quem escolheu deixar a gente.

Voltei a ser aquele Kyle que não liga pro sentimentos de ninguém, que mata sem dó nem piedade. Marcos nunca mais deu nenhum sinal de vida, o que faz com que eu fique alerta o tempo todo, não sei o que ele está tramando. 

Resolvo ir pra casa após um grande dia de intensos treinamentos. Chego em casa, vejo meus amigos na sala conversando e a Mali no tapete com os seus brinquedos, assim que ela me vê se levanta e vem correndo ate mim, não sei por que mas dessa vez senti uma vontade enorme de abraça-la. Pego a pequena no colo e abraço a mesma como nunca.

- Oi minha pequena, como foi seu dia hoje? - olho pra ela e meus amigos me olham surpresos.

- Foi boum papai, a tia Tay me levou no paquinho e a genti brincou muitão - ela começa a fala toda animadinha e eu a olho sorrindo.

- Que bom minha princesinha, papai vai tomar um banho e ja volto - ela assente e eu a coloco no chão e a mesma volta a brincar no tapete.

Subo pro quarto, olho em volta lembrando de alguns momentos com a minha morena, ahh que saudade você faz meu amor. Tiro esses pensamentos da cabeça e entro pro banheiro, tiro minha roupa e vou pra debaixo do chuveiro.

Não demoro no banho e saio indo em direção ao closet, pego um conjunto de moletom ja que hoje está bem frio e quando ia em direção a cama, alguém bate na porta e vou em direção a mesma, abro a porta e vejo Noah.

- Fala -   olho pro Noah que tá com uma feição seria.

- Tem um mulher querendo falar com você lá em baixo - saio do quarto sem esperar o mesmo - Josh...- olho pra trás - É sobre a Any - o mesmo vem ate mim e descemos juntos.

Vejo uma mulher de costas e quando a mesma escuta nossos passos se vira, ela é igual a Any, a cor da pele, o cabelo cacheado, o sorriso.

- Josh Beauchamp? - Assinto - Ai graças a Deus, você não sabe o quão desesperador foi não conseguir te achar esses 6 meses, a Any só me deixou seu nome antes de... - ela para e seus olhos se enchem d'água.

- Antes de? - pergunto preocupado

- Antes do Marcos e do Alex levarem ela - arregalo os olhos e então tudo a minha volta para

Então ela não foi embora, ela simplesmente não pode voltar, como eu fui burro, nem se quer procurei a mesma pra tentar conversar, nem que fosse pra levar outro pé na bunda , não quero nem imaginar o que a minha morena sofreu esses meses.

- Me conta essa história direito - falo serio sentando do lado da mesma no sofá.

- Foi assim...- ela começa a contar tudo, detalhe por detalhe e porra eu vou matar esses dois.

- Se preparem eu vou atrás da minha garota - me levanto - prometo que irei trazer sua filha de volta, vou preparar os meus homens e os meus amigos, a senhora por favor fique aqui, se quiser ajudar cuide da minha filha - ela assente.

- Obrigada Josh, e irei sim cuidar da sua filha.

Agradeço a mesma e vou com os meus amigos em direção ao galpão novamente 

6 meses, 6 malditos meses nesse lugar horrível, sendo torturada, abusada e assediada por Marcos e Alex e adivinhem até Maya esteve aqui, eu avisei mas quem me escuta né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses, 6 malditos meses nesse lugar horrível, sendo torturada, abusada e assediada por Marcos e Alex e adivinhem até Maya esteve aqui, eu avisei mas quem me escuta né.

Eu não aguento mais, já tentei fugir diversas vezes mas sempre fui pega e o resultado? eu apanhava ate desmaiar, cortaram meu cabelo, estou com algumas cicatrizes pelo corpo. Já não sou mais a mesma Gabrielly, meu mundo não tem mais cor, não sinto mais vontade de viver, mas ainda tenho um pinguinho de esperança que eu consiga sair daqui e voltar pra minha filha e pros meus amigos e pro Josh.

Vejo a porta abrir e vejo Alex entrando.

- Bom dia amor, como passou a noite? - ignoro o mesmo e vou pro outro canto do quarto - estou falando com você Gabrielly me responda, não seja uma menina malcriada.

No mesmo momento uma luz se acende na minha cabeça e eu abro um pequeno sorriso mas logo disfarço.

- Desculpa Alex Mandon Rey - debocho - não é minha intenção deixa-lo falar sozinho - vou ate o mesmo - Eu estou com fome.

Saio do quarto deixando ele pra trás e indo pra cozinha, sim, quando eu me comporto bem eles me deixam andar abertamente pela casa, tirando algumas salas e o jardim. Ele vem atrás de mim. 

Não vou mentir, quando o Alex me trata "bem" ate que ele é legal, mas ai eu me lembro o que ele já me fez e começo a odiá-lo mais e mais, fico me perguntando o que fez ele ficar assim e por que trabalha logo com o Marcos, falando nisso ele ta viajando com Maya, eca, eles transaram na minha frente achando que iam me deixar excitada acreditam? Resultou e mim vomitando.

Tomo meu café e volto pro quarto, Alex o tempo todo me seguindo, me jogo na cama e ele se joga do meu lago. 

- SAAAIIIIIII - empurro ele - vai deitar na sua cama seu idiota - levanto e saio da cama.

- Larga de chata Gabrielly, por que você é assim? - ele pergunta revoltado e eu solto uma risada irônica.

- Hmmm, deixa eu pensar - coloco o dedo no queixo - Talvez seja por que vocês me sequestraram, abusaram e me agrediram diversas vezes - falo obvia.


2º temporada prontinha pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2º temporada prontinha pra vocês.

o que acham, não deixem de comentar, votar...

amo vocês

MY YOU - 2º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora